ASSISTENTE DE COMERCIO EXTERIOR


Atividade(s):


- Dar suporte ao setor de Comércio exterior nas rotinas de implantação/exportação
- Follow up dos processos de Importação/Exportação
- Digitar registros de importação e exportação
- Atualização de Controles do Setor de Comex
- Logística nacional e internacional (bookings, estufagem, transporte de cntrs, liberação de portuárias.
- Fazer parte operacional nos sistemas dos órgãos Anuentes de Comex
- Conferência e envio de documentos aduaneiros
- Previsões e lançamentos de Custos Logísticos e Tributários das operações
- Processos de envio de amostras e materiais promocionais
- Organização e manutenção de processos e arquivos de Comex, dentre outros.

Salário

- R$ A definir...

Horário

- Não informado...

Benefícios


- Plano de saúde
- Seguro de vida em grupo
- Ticket refeição
- Vale transporte
- Cesta básica ou Ticket alimentação

Requisito


- Ensino Superior em Comércio Exterior ou Administração com habilitação em Comércio Exterior
- Experiência anterior na função
- Desejável conhecimento em Inglês e Espanhol nível intermediário
- Outros conhecimentos desejáveis: Pacote Office, SISCOMEX (importação/exportação), SISCARGA, TECWIN.

Competência


- Resiliência
- Comunicação
- Comprometimento

STUDARTRH ©