STUDARTRH SELECIONA ASSISTENTE DE ATENDIMENTO


Atividade(s):


- Atendimento ao cliente, de forma amigável, cortês e atitudes positivas
- Recepcionar e atender clientes com agilidade, eficiência e gentileza, solucionando problemas no atendimento ao cliente (visando satisfação do cliente, levando em consideração os aspectos financeiros da empresa)
- Comunicar-se com a cobrança diariamente, repassando cobranças diariamente e agendamentos
- Executar Procedimentos em geral da recepção solicitados via telefone ou presencialmente pelo cliente

Salário

- R$ Não informado

Horário

- A Combinar

Benefícios


- Salário
- Vale transporte
- Seguro de vida
- Treinamento Plano de assistência a saúde
- Convênios com instituições de ensino e farmácias, etc

Requisito


- Ensino médio completo
- Conhecimentos básicos em: pacotes Word e excel
- Linguagem apropriada para o ambiente
- Experiência em atendimento ao cliente

Competência


- Carisma
- Comunicação
- Trabalho em Equipe

STUDARTRH ©