SUPERVISOR DE OPERAçõES DE VENDAS (CALL CENTER)


Atividade(s):


- Acompanhar e gerir equipe de vendas
- Realizar reunião periódica para alinhamento/ dos processos e expectativa de resultados
- Realizar o controle de banco de horas e do ponto dos atendentes
- Garantir ações de clima para a equipe
- Analisar os relatórios de gestão, qualidade e vendas
- Participar da estruturação de Jobs ou implantações de novos negócios sob demanda
- Sugerir melhorias nos processos da operação
- Aplicar Feedbacks estruturado para o time
- Participar de reuniões com os clientes contratantes
- Apresentar em reunião de resultados os indicadores operacionais e ações de melhoria
- Realizar o controle e acompanhamento dos principais indicadores da equipe: Absenteísmo, Turnover, Qualidade, TMA, Vendas, entre outros.

Salário

- R$ A definir...

Horário

- Não informado...

Benefícios


- Plano de Saúde (Opcional)
- Plano Odontológico
- Vale Transporte
- Vale Alimentação

Requisito


- Ensino superior cursando na área de humanas, administração e áreas afins
- Experiencia anterior na função

Competência


- Ética
- Responsabilidade
- Organização

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