STUDARTRH SELECIONA SUPERVISOR COMERCIAL DE PRé-VENDAS


Atividade(s):


- Supervisionar equipe de atendentes ativo e receptivo, via telefone, e-mail, chat online, WhatsApp, transbordo de Bot, portais, redes sociais, formulários, sites, etc
- Acompanhar e monitorar CRM
- Acompanhar e gerir Funil de Vendas
- Acompanhar indicadores de desempenho
- Monitorar qualidade de atendimento
- Aplicar feedback
- Acompanhar, monitorar, avaliar, cobrar metas e produtividade da equipe
- Desenvolver e/ou preparar equipe para atendimento ativo
- Desenvolver e acompanhar pesquisa de satisfação ao cliente

Salário

- R$ Não informado

Horário

- Seg à Sex: 08h às 18h Sab: 08h às 12h

Benefícios


- Salário fixo + variável por produtividade
- Vale Transporte + Refeição
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida

Requisito


- Curso Superior Completo ou em Andamento em Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Marketing, Publicidade e Propaganda, ou áreas a fins
- Experiencia de 6 meses em supervisão de equipe de Cal Center com vivência Comercial
- Experiência em liderança de equipes de resultados
- Experiencia com atendimento ao ciente
- Conhecimentos em Pacote Office, especificamente, o Excel intermediário
- Vivenciar uma cultura digital
- Possuir flexibilidade e adaptabilidade a mudanças
- Ter visão voltada para a excelência no atendimento com foco na experiência do cliente (CX), aliada a atitude de priorizar o tempo de primeiro atendimento, de retorno e de solução das demandas
- Buscar resultados através de orientação com sistema office (Word e Excel) e no uso de helpdesk
- Desejável: Possuir conhecimento de técnicas de CNV (Comunicação Não Violenta)
- Prática de aprendizado contínuo (Lifelong Learning)
- Conhecimento de técnicas de métodos ágeis em especial SCRUM
- Possuir conhecimento de técnicas e capacidade de negociação

Competência


- Organização
- Resiliência
- Foco

STUDARTRH ©