ANALISTA DE MARKETING


Atividade(s):


- Elaborar planejamento e propondo plano de comunicação e linha editorial a serem implantadas nos canais de comunicação dos negócios dos clientes
- Elaborar peças de comunicações a serem veiculadas nas redes sociais apolar na produção de material de audiovisual (ensaio de fotos, edição de vídeos,)
- Elaborar relatórios de demonstrativo de resultados dos canais de comunicação e campanhas de marketing
- Apoiar na produção de conteúdo escrito, seguindo as orientações de SEO, com o objetivo de executar o plano de inbound marketing de cada cliente
- Apoiar na execução da estratégia de tráfego pago de cada cliente: segmentação de público, elaboração de criativos, apuração de resultados e mapeamento de palavras-chave.

Salário

- R$ A definir...

Horário

- A combinar

Benefícios


- A Combinar

Requisito


- Premissa da Fronte: Ter coragem de falar o que pensa em todos os momentos
- Assumir responsabilidades pelos resultados das frentes de trabalho que assumimos nos negócios dos clientes
-
- Tentar coisas novas o tempo todo
- Orgulhar e se identificar com aquilo que faz
- Competências Técnicas:
- Habilidade em Photoshop e ilustrator
- Desejável: Experiência com RD Station e Anúncios
- Formação: Ensino Superior em Andamento (Marketing / Administração / Publicidade/Design Gráfico)

Competência


- Foco
- Criatividade
- Pro Atividade

STUDARTRH ©