STUDARTRH SELECIONA GERENTE DE ATENDIMENTO CALL CENTER


Atividade(s):


- Gerenciar as operações de SAC, Ouvidoria
- Gerenciar o processo de retorno dos SACS, SAC Mídias e Ouvidoria do Call Center
- Realizar diagnóstico e identificar melhorias de processos com a finalidade de desdobrar metas, reduzir custos e otimizar fluxo
- Delegar e acompanhar as atividades da coordenação, supervisores e auxiliares
- Acompanhar e controlar os indicadores de atendimentos dos serviços gerenciados
- Realizar diagnóstico e identificar melhorias de processos com a finalidade de desdobrar metas, reduzir custos e otimizar fluxo
- Elaborar e propor scripts de atendimento dos serviços gerenciados

Salário

- R$ Não informado

Horário

- A Combinar

Benefícios


- Salário e benefícios á combinar

Requisito


- Graduação em Administração ou áreas afins
- Experiência na área
- Desejável: Pós Graduação

Competência


- Boa comunicação
- Persuasão
- Empatia

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