ASSISTENTE DE ATENDIMENTO


Atividade(s):


- Recepcionar e atender clientes com agilidade, eficiência e gentileza
- Realizar procedimentos de alterações cadastrais
- Executar Procedimentos em geral da recepção solicitados via telefone ou presencialmente pelo cliente
- Realizar negociações financeiras em forma de acordo à clientes inadimplentes
- Efetuar registros de todos os atendimentos e recebimentos
- Vender (planos novos e renovações) e vendas de serviços aditivados em planos já existentes
- Realizar cadastro e confecção de carnês e carteiras, oriundas das vendas realizadas no CRC
- Enviar todos os casos atípicos por e-mail para supervisão, e/ou setor responsável
- Realizar cadastro e confecção de carnês e carteiras, oriundas das demandas realizadas pelos representantes externas

Salário

- R$ A definir...

Horário

- A combinar

Benefícios


- Vale Alimentação
- Seguro de vida
- Treinamento
- Plano de assistência à saúde
- Convênios com Instituições de ensino e farmácias, etc.

Requisito


- Ensino médio completo
- Conhecimentos básicos em: Pacote Office
- Experiência em Atendimento
- Residir em Aquiraz/CE

Competência


- Carisma
- Pro Atividade
- Comunicação

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