- Aplicação de Briefing
- Desenvolvimento e planejamento de campanhas publicitarias
- Planejamento, Definição e Acompanhamentos de eventos com ações de Branding
- Alimentação de Dashboards, criação de relatórios e estudos de mercado para diretoria
- Gerenciamento e análise de KPIS (Website/Redes Sociais)
- Relacionamento e acompanhamento de demandas junto às agencias de publicidade (offline/online) e digital (Website/Sistema)
- Relacionamento com veículos de comunicação, fornecedores e programadores de canais pagos
- Planejamento, desenvolvimento e execução de eventos internos em parcerias com setor de RH
- Dentre outras atividades inerentes a área
- R$ Não informado
- 08H Às 18H Segunda a Sexta (Sábados eventualmente)
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Celular da empresa
- Carro parra trabalhos externos
- Convênios educacionais
- Indicadores
- Ensino Superior completo em Marketing
- Possuir CNH B
- Conhecimento em EndoMarketing
- Experiencia em Ações de Branding
- Criatividade
- Adaptabilidade
- Comunicação
STUDARTRH ©