STUDARTRH SELECIONA ANALISTA DE ATENDIMENTO


Atividade(s):


- Prestar suporte telefönico aos clientes finais e revendas quanto ao uso dos softwares comercializados pela Casa Magalhães.
- Realizar integração entre os software de retaguarda com os softwares comercializados pela Casa Magalhaes.
- Instalar, configurar e atualizar as versòes dos sistemas comercializados pela Casa Magalhães.
- Reinstalar softwares e atalhos para estações.
- Reparar bancos de dados com perdas do integridado em Fircbird.

Salário

- R$ Não informado

Horário

- Não informado

Benefícios


- A Combinar

Requisito


- Cursando nivel superior em Sisterma de Informaçao, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.
- Equipamentos e sistemas de automação comercial.
- Vivencias nos softwares da Casa Magalhäes (SYSPDV)
- Legislação fiscal
- Hardware
- Redes

Competência


- Simpatia
- Carisma
- Comunicação
- Trabalho em Equipe

STUDARTRH ©