ANALISTA DE PLANEJAMENTO


Atividade(s):


- Análise, dimensionamento e controle do tráfego de ligações
- Atualização das Informações relacionadas com a operação
- Acompanhamento e análise dos indicadores de desempenho da operação
- Otimização na distribuição de chamadas, atuando tempestivamente nas situações imprevistas, emergenciais ou contingenciais
- Controle da capacidade produtiva e ausências funcionais parciais ou totais (absenteísmo, pausas, férias, treinamentos, etc.)
- Gerenciamento do fluxo de chamadas, das tabelas de encaminhamento de ligações, das regras de atendimento, dos parâmetros adotados e da demanda de serviço reprimida frente à capacidade de atendimento
- Apresentação de propostas de melhoria, correção e ajuste dos serviços
- Otimização de escalas, turnos de trabalho e equipes, atuando no planejamento, buscando ganhos de produtividade, dentre outras atividades

Salário

- R$ A definir...

Horário

- Não informado...

Benefícios


- Plano de Saúde (opcional)
- Plano odontológico
- Vale transporte
- Vale alimentação

Requisito


- Ensino superior completo ou cursando Administração, Estatística, Ciências Econômicas e áreas afins
- Experiência anterior na função

Competência


- Comunicação
- Empatia
- Proatividade

STUDARTRH ©