- Realizar pesquisas de mercado para percepções de comportamento do comprador e dinâmica do mercado
- Treinar e atualizar os funcionários sobre ofertas de competidores, preços e posicionamento de marketing
- Analisar os dados do mercado e dos concorrentes para descobrir oportunidades de mercado e abordar questões de negócios
- Analisar e classificar dados de clientes e pesquisas
- Desenvolver uma compreensão unificada do mercado para os produtos de cada cliente
- Dar suporte à implementação de estudos de pesquisa quantitativos e qualitativos, passando por todas as etapas. desde formulação do briefing até apresentação dos resultados
- R$ Não informado
- A Combinar
- A definir
- Graduação concluída em publicidade marketing ou áreas afins
- Conhecimentos / Noções de estatística
- Experiência com pesquisas de mercado Quanti e Quali
- Ter conhecimento no pacote office
- Ferramentas de visualização de dados (Tableau ou Power Bl preferencialmente)
- Experiência na área de inteligência de mercado / estratégia / planejamento e dashboards
- Boa comunicação
- Boa ditática
STUDARTRH ©