Gestão da área de marketing institucional e de produtos Realizar parcerias com os shoppings e outras instituições Interface com a área de marketing das marcas franqueadas Supervisionar o merchandising das lojas (área interna e vitrine) Gestão de ferramentas ligadas à NPS, lista da vez e contador de fluxo Desenho de estratégias para incremento de vendas em parceria com área comercial Elaboração e gestão do planejamento de marketing semestral com base no budget definido Gestão de serviços de agências de publicidade, cuidando de projetos voltados a branding e design Realizar parcerias com fornecedores para fazer ações de vendas, CRM, catálogo e campanhas de publicidade Supervisionar a gestão do e-commerce (estratégias, fornecedores, padrões de qualidade e relacionamento com cliente) Gestão da agenda de atividades e eventos, sendo responsável pelas réguas de relacionamento, promoções e trade marketing
- R$ 0.00
- comercial
Não informado
Experiência em varejo de moda é um diferencial
Se você ama moda e varejo, e quer fazer parte de uma empresa líder em seu segmento, venha fazer parte do Grupo Meia Sola!
Estamos em busca da nossa nova Gerência de Marketing e se você acredita que tem os skills abaixo, candidate-se à essa oportunidade
-)
Competências técnicas e comportamentais:
Inovação
Planejamento
Foco no Cliente
Gestão do tempo
Mercado de Moda
Gestão de Pessoas
Pacote Office Intermediário
Técnicas de Merchandising
Orientação para Resultados
STUDARTRH ©