COORDENADOR DE MARKETING


Atividade(s):


- Criar e implantar campanhas promocionais para venda de ofertas segmentadas
- Elaborar o planejamento estratégico de marketing (semestral)
- Supervisionar as ações de marketing garantindo a sua melhor implantação
- Manter ativo o programa de fidelidade desenvolvendo estratégias para recompra e indicações
- Supervisionar a criação interna de peças e materiais gráficos para suporte a vendas
- Monitorar dados e indicadores para tomadas de decisões estratégicas da área
- Propor e implantar ações para fortalecer a marca (ampliação da curva de visibilidade) em mídias digitais.

Salário

- R$ A definir...

Horário

- Não informado...

Benefícios


- Assistência médica e odontológica
- Cesta básica e alimentação no local
- Premiação por assiduidade
- Cartão presente
- Folga programável aos aniversariantes.

Requisito


- Superior em Marketing/Publicidade ou áreas correlatas
- Experiencia de 6 meses na função
- Conhecimento em Google e Facebook ADS
- Conhecimento em orçamento
- Conhecimento em planejamento de marketing/comercial.

Competência


- Comprometimento
- Liderança
- Proatividade
- Boa comunicação

STUDARTRH ©