GESTOR DE PROCESSOS E ATENDIMENTOS


Atividade(s):


- Vivenciar e disseminar os valores da ACS em sua plenitude
- Supervisionar o atendimento da equipe de Suporte através das ferramentas utilizadas pela empresa (aplicativos de atendimento remoto e centrais telefônicas)
- Buscar melhoria continua dos processos de atendimento, modificando processos existentes e implementando novas tecnologias que possam aumentar a produtividade e a qualidade no atendimento
- Gestão de pessoas
- Facilidade para elaborar análises e controles de indicadores referente à performance do atendimento do setor de suporte, resolução de conflitos
- Avaliar os profissionais da sua equipe (desenvolvimento das competências, cumprimento dos papéis e responsabilidades, cumprimento dos padrões do setor, etc)
- Acompanhar e analisar os Indicadores de Resultados da área e definir estratégias para melhoria dos resultados
- Participar ativamente das reuniões, treinamentos e compromissos da empresa quando convocado

Salário

- R$ A definir...

Horário

- A combinar

Benefícios


- Inclui Ticket Combustível/ Vale Transporte
- Ticket Alimentação
- Plano Saúde e Odontológico

Requisito


- Conhecimento de gestão de empresas de comércio varejista
- Desejável: Conhecimentos fiscais e contábeis básicos
- Conhecimentos em Gestão de pessoas
- Técnicas de Atendimento a Clientes
- Gestão de Call Center.

Competência


- Pro Atividade
- Organizado
- Atenção
- Comunicação
- Liderança
- Criticidade
- Empatia
- Simpatia
- Resolução de Conflitos
- Comprometimento

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