ASSISTENTE DE COMPRAS


Atividade(s):


- Responsável por executar todo o procedimento de compras, ou seja, qualificar, cadastrar fornecedores e realizar prospecção de novos fornecedores
- Realizar cotações de acordo com as requisições de compras recebidas e inclui-las no sistema
- Realizar compra de materiais, produtos e serviços e prestar suporte administrativo durante todo o processo, bem como realizar o acompanhamento do status da compra até a chegada do que foi solicitado
- Manter a organização dos documentos
- Dar suporte as demais atividades inerentes ao setor.

Salário

- R$ A definir...

Horário

- Não informado...

Benefícios


- Salário fixo
- Assistência médica/odontológica
- Vale transporte
- Cesta básica
- Almoço
- Convenio com instituições.

Requisito


- Cursando superior em Administração, Logística e/ou áreas afins
- Experiência em compras de peças de mecânica diesel, EPI (Equipamentos de Proteção Individual) e materiais gráficos, de limpeza e de expediente
- Desejável habilidade em sistema ERP (Protheus
- TOTVS) e Excel (nível intermediário).

Competência


- Trabalho em equipe
- Resiliência
- Comunicação

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