GERENTE DE MARKETING


Atividade(s):


- Realizar a gestão do time de Marketing
- Desenvolver estratégias de Marketing
- Elaborar estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços
- Realizar pesquisas de mercado para entender as necessidades e comportamentos dos clientes
- Elaborar, executar e acompanhar projetos de comunicação e mídia
- Acompanhar o desenvolvimento de material gráfico promocional
- Elaborar estratégias de SEO
- Gerenciar o budget do setor de Marketing
- Organizar eventos promocionais e institucionais
- Acompanhar o desenvolvimento de conteúdo para blogs, postagens para redes sociais, etc.

Salário

- R$ A definir...

Horário

- Não informado...

Benefícios


- A Combinar

Requisito


- Formação em marketing, publicidade e propaganda ou áreas afins
- Experiência em gestão estratégica de marcas
- Conhecimento em Planejamento e pesquisa de mercado
- Desejável conhecimento em marketing digital

Competência


- Criatividade
- Proatividade
- Comunicação

STUDARTRH ©