ANALISTA DE INTELIGêNCIA (PRICING)


Atividade(s):


- Acompanhamento e estudo para a melhoria de indicadores (venda, margem, crescimento e share).
- Interação com a área comercial para a busca de oportunidades de ajustes na política de preços, competitividade e definição de metas.
- Realizar avaliação contínua do posicionamento de preços dos produtos em relação aos concorrentes, junto com a indústria ou distribuidores.

Salário

- R$ A definir...

Horário

- A combinar

Benefícios


- Alimentação na empresa
- Auxilio cesta básica
- Vale transporte
- Plano de saúde + plano odontológico
- Auxilio educação

Requisito


- Ensino superior em administração ou Áreas Afins

-
- Conhecimentos em Excel (Intermediário)
- Experiência em análise e interpretação dos resultados de vendas, vivência com as ferramentas Nielsen e Scanntech, construção de dashboard
- Conhecimento em pesquisa de Preço e Competitividade será um diferencial.

Competência


- Pro Atividade
- Pontualidade
- Comprometimento

STUDARTRH ©