ANALISTA DE INTELIGêNCIA DE MERCADO


Atividade(s):


- Desenvolver relatórios
- Analisar indicadores e indicar ações estratégias que visem alavancar resultados comerciais
- Desenvolver estudos de mercado e projeções de cenários
- Preparar análise de concorrentes
- Elaborar apresentações de resultados
- Trabalhar junto com áreas multidisciplinares para alcançar metas e indicadores
- Ajudar na elaboração de planejamentos estratégicos
- Elaborar análises financeiras para diversos projetos comerciais
- Preparar análises de business case

Salário

- R$ A definir...

Horário

- Não informado...

Benefícios


- A Combinar

Requisito

Estamos buscando profissionais formados em: Administração, Marketing, Economia, Ciências Atuariais, Engenharia de produção ou qualquer outra área, desde que tenha conhecimento ou vivência com:
- Tratamento e análise de dados
- Construção de dashboards
- Ferramentas de Bl
- Análise de investimentos (Business case)
- Desenvolvimento de planejamento estratégico

Competência


- Proatividade
- Determinação
- Pontualidade

STUDARTRH ©