Olá, me chamo Tayná Kelly, possuo experiência na área Financeira, executando as atividades do setor de Contas a Pagar, conciliação bancária, lançamentos e baixa de pagamentos, emissão de boletos e notas fiscais, elaboração de planilhas, controle de despesas, conferência de documentos. Também possuo experiência em algumas atividades relacionadas a área fiscal como transmissão de REINF e DCTFweb, elaboração e envio de retenção de tributos (PIS, COFINS, CSLL e INSS).
Pacote Office intermediário, sistema Classecon, portal E-cac, Sicalc e gerenciadores bancários.
E-mail: [email protected]
● Rotinas Administrativas;
● Contas a Pagar;
● Conciliação bancária;
● Emissão de boletos e notas fiscais;
● Lançamentos e baixa de pagamentos no sistema;
● Elaboração e atualização de planilhas;
● Controle de despesas mensais;
● Controle dos canais de recebimento de boletos e solicitações de pagamentos (via
WhatsApp, e-mail e rota física);
● Retirada de extratos bancários e comprovantes de pagamentos;
● Acompanhamento de saldo bancário;
● Acompanhamento de situações financeiras (busca de comprovantes antigos, notas
fiscais, verificação de contratos e etc.);
● Conferência de documentos;
● Envio de documentação para a contabilidade pertinentes às prestações de contas;
● Contato com fornecedores;
● Atendimento ao cliente (presencial, via telefone, WhatsApp e e-mail);
● Envio de folhas de rosto, comprovantes de repasse e notas fiscais;
● Emissão de REINF's mensais via portal E-cac;
● Encerramento de períodos eventuais mensais de REINF's via portal E-cac;
● Atualização de planilha de controle de emissões REINF/DCTFweb compartilhada com o
Departamento Pessoal;
● Transmissão DCTFweb via portal E-cac;
● Envio de DARF's Previdenciários transmitidos ao DCTFweb;
● Elaboração e envio de DARF's (retenções referente a elevadores e terceirizadas);
● Atualização de planilha de controle de emissões e envios de DARF's;
● Atualização da planilha de DIRF anual.
● Abertura e fechamento de caixa.
● Recebimento de valores referente a pagamento de serviços;
● Envio de link Getnet para pagamento via WhatsApp, confirmando o recebimento com
o cliente e realizando o suporte necessário;
● Atendimento presencial e telefônico;
● Rotinas Administrativas;
● Registro de informações em planilhas e sistemas;
● Organização e arquivamento dos comprovantes de pagamento;
● Atualização cadastral e inclusão de dependentes;
● Ajuste de valor da mensalidade da Escola Educar SESC;
● Treinamento para novos membros da equipe sobre uso do sistema PDV e orientação
acerca das atividades realizadas