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SANDRO LACERDA FELIZARDO

Gerente comercial

Perfil

Sou especialista em assuntos corporativos e gestão empresarial, com carreira em grandes empresas, adquiri sólida experiência em como gerir resultados e relacionamentos entre a empresa e os clientes.


Posso ser descrito como uma pessoa firme e segura sobre suas decisões. Possui muita energia, rapidez de raciocínio e necessidade de realização. É ambicioso e competitivo, agindo de forma focada e determinada para conquistar seus objetivos. É dinâmico e adaptável, demonstrando decisão e capacidade de liderança.



Visando posições em novos desafios, fico à disposição para um contato pessoal e informações adicionais sobre minha carreira. 

Informações Adicionais

  • IdiomasPortuguês + Inglês
  • Estado CivilCasado(a)
  • Procurando Emprego?Sim
  • Filhos2
  • ReligiãoEvangélica
  • Faz parte de algum Projeto, Grupo ou ONG?Não
  • HabilitaçãoA + B
  • Disponibilidade para ViagensSim
  • Escreva 5 competências suasInfluência * Engajamento * Inovação * Adaptabilidade * Assertividade * Disponibilidade * Polivalência
  • EndereçoRua Recanto Verde, 2020
  • Área de atuaçãoComercial

Skills

Estratégia comercial
Marketing e Vendas
Gestão de Projetos
Excel
Dashboards
Entrevistas com usuários
SAP
ERP
Microsoft Office
LinkedIn Ads
CRM
Gestão de Operações
Relacionamento Com Cliente
Planejamento e Controle
Identidade visual
Google AdWords
Photoshop
RD Station
Microsoft Power BI
E-mail marketing
Key Performance Indicators (KPI)
Kanban
Relacionamento Com Cliente
Trello

Educação

Graduação em Gestão Comercial - Comércio e Indústria
FACULDADE ESTÁCIO DE SÁ

Desenvolver estratégias relacionadas à venda de produtos ou serviços e gestão financeira, identificar oportunidades de negócios, custos e outras competências essenciais para o exercício da profissão.

Janeiro 2019 -Dezembro 2022
Pós-Graduando – MBA, Gestão empresarial e de serviços
CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO MIGUEL

As grandes áreas organizacionais e que têm impacto direto com a vantagem competitiva, como Recursos Humanos, Marketing, Finanças e Logística, são ricamente contempladas neste MBA, permitindo ao aluno o desenvolvimento de uma das mais importantes competências gerencias do cenário empresarial, a Visão Sistêmica. 

Experiência de Trabalho

Maio 2014 -Fevereiro 2018
GERENTE CONTAS III
VIVO BRASIL S.A.

Responsável pela gestão de 18 empresas dos agentes autorizados PE, PB, RN, CE. (Projeto Condomínio); Capacitação, planejamento, gestão de resultados e avaliação de performance; Prospecção de novos agentes autorizados conforme demanda; Desenvolver novos planos de ação junto aos agentes autorizados. 

Março 2018 -Outubro 2019
EXECUTIVO DE CONTAS II
CLARO DO BRASIL S/A

Atuando nos estados da PB e PE. Formar e gerenciar carteiras de clientes, auxiliar na personalização das soluções encomendadas, fechar vendas de produtos e soluções para o mercado corporativo, preparar a coordenação de treinamento, ajudar na elaboração do projeto na negociação de contratos. 

Outubro 2019 -Fevereiro 2020
EXECUTIVO DE OPERAÇÕES TRADE MARKETING
LIQ - (VAREJO TIM)

Responsável por gerenciar 200 pessoas, pelo canal varejo da Região Nordeste, atuando nos estados: PI, CE, RN e PB. Desdobramento de diretrizes das nacionais e apoio na regionalização das estratégias. Construção da capilaridade comercial, aumento da produtividade e rentabilização do canal. 

Janeiro 2021 -Outubro 2021
GERENTE DE TECNOLOGIA
SERVNAC SEGURANÇA E RASTREAMENTO LTDA

Gerenciar 05 equipes regionalmente nos estados do CE, RN, PB, PE e SP, nas atividades da área de Tecnologia, envolvendo na elaboração de projetos, implantação, racionalização e redesenho de processos, incluindo desenvolvimento e integração de sistemas, com utilização de alta tecnologia. Gerencia as equipes da área, orientando, passando as diretrizes dos projetos e identificando oportunidades de aplicação dessas tecnologias. 

Março 2022 -Trabalha atualmente
GERENTE COMERCIAL E MARKETING
TEXNET TELECOM

Gerenciar 05 equipes PJ e PF, 02 externas e 03 internas, atuando nos estados do CE, PE e BA, nas atividades da área de telecomunicações, desenvolver ações de marketing, trabalhando mídia On/Off, implantação de novos sistemas, restruturação da equipe, criação de controles gerenciais, ações voltadas a base de clientes. Traçar estratégias para impulsionar as vendas, analisar e identificar a redução de custos e incrementar mais eficiência na operação. 

Vídeo do portfólio

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