Transparente e comunicativa, costumo trabalhar bem com prazos, metas e objetivos, otimizando o meu tempo para melhor entrega de resultados.
Superior interrompido devido às viagens a trabalho.
Administração de obras, englobando gestão de Departamento Pessoal (admissões,
rescisões, horas extras e excedentes, controle de jornada e escalas, provimento e
recrutamento de mão de obra); Gestão Financeira (contas a pagar, administração de fluxo
de caixa, balanço, relatórios de custo e planejamento); Gestão Administrativa-Técnica
(mobilização de máquinas e equipamentos, contratações RPA, medições e controle de
equipamentos e mão de obra terceirizada, além de manutenção/gerência de contratos e
alocação de funcionários) e Gestão de Suprimentos (provisão de insumos e serviços
necessários ao bom funcionamento de obras, bem como gestão de estoque e
almoxarifado).
Analista de Logística e Controle Financeiro - Controladoria e gestão de ativos locados,
além de cadastro sistemático das empresas e cobranças fiscais. Gestão de financeiro e
expedições.
Administrativo de Obras – Responsável pela mobilização da obra – alojamentos, admissão
de pessoas e serviços, pontos manuais, horas extras e excedentes, gestão de suprimentos e
gerenciamento de financeiro, deixando alinhado todo o fornecimento necessário para
execução de obra emergencial.