imagem

AYESKA

Analista Administrativo

Perfil

Transparente e comunicativa, costumo trabalhar bem com prazos, metas e objetivos, otimizando o meu tempo para melhor entrega de resultados.

Informações Adicionais

  • IdiomasPortuguês + Inglês
  • Estado CivilSolteiro(a)
  • Procurando Emprego?Sim
  • FilhosNenhum
  • ReligiãoCatólica
  • HabilitaçãoA
  • Disponibilidade para ViagensSim
  • Escreva 5 competências suasOtimização de Tempo - Cumprimento de metas - Especialização e melhoria contínuas - Conversação e desenvolvimento de parcerias empresariais - Análise de Projetos - Gestão de equipes.
  • EndereçoRua Consunel, 3045 - Potira - Caucaia/CE.
  • Área de atuaçãoAdministração

Skills

Análise de Custos
Excel
Conciliação Bancária
Contas A Pagar
Gestão de Processos
Gestão de Projetos
Microsoft Power BI

Educação

Fevereiro 2020 -Dezembro 2026
Engenharia Civil
Escola Superior Dom Helder

Superior interrompido devido às viagens a trabalho.

Experiência de Trabalho

Julho 2023 -Novembro 2023
Analista Administrativo
Construtora Ápia

Administração de obras, englobando gestão de Departamento Pessoal (admissões,

rescisões, horas extras e excedentes, controle de jornada e escalas, provimento e

recrutamento de mão de obra); Gestão Financeira (contas a pagar, administração de fluxo

de caixa, balanço, relatórios de custo e planejamento); Gestão Administrativa-Técnica

(mobilização de máquinas e equipamentos, contratações RPA, medições e controle de

equipamentos e mão de obra terceirizada, além de manutenção/gerência de contratos e

alocação de funcionários) e Gestão de Suprimentos (provisão de insumos e serviços

necessários ao bom funcionamento de obras, bem como gestão de estoque e

almoxarifado).

Dezembro 2022 -Dezembro 2023
Analista de Logística
Armac Locação e Logística

Analista de Logística e Controle Financeiro - Controladoria e gestão de ativos locados,

além de cadastro sistemático das empresas e cobranças fiscais. Gestão de financeiro e

expedições.

Março 2021 -Novembro 2022
Analista Administrativo de Obras
LCM Construção e Comércio

Administrativo de Obras – Responsável pela mobilização da obra – alojamentos, admissão

de pessoas e serviços, pontos manuais, horas extras e excedentes, gestão de suprimentos e

gerenciamento de financeiro, deixando alinhado todo o fornecimento necessário para

execução de obra emergencial.

Carregando
Usamos cookies para garantir a você a melhor experiência no nosso site.
Usamos cookies para garantir a você a melhor experiência no nosso site.