Coordenação Operacional com em experiência no fornecimento de suporte a mais de 60 funcionários e interagindo com o gerenciamento acadêmico, administrativo, compras e comercial baseado por indicadores e metas. Possuo fortes habilidades em multitarefa, com capacidade de gerenciar simultaneamente vários projetos, times e cronogramas. Metodologia ágil e gerenciamento de processos
Compreender de forma aprofundada e atualizada a importância da interação do planejamento e do gerenciamento de projetos ambientais nos mais diversos setores econômicos e sociais e adquirir melhores condições de empregabilidade para atuar na área de Gestão, Licenciamento e Auditoria Ambiental.
Desenvolver competências relacionadas a todo o processo de desenvolvimento de cursos na modalidade a distância, desde o planejamento, concepção até a gestão para público e colaboradores.
Capacitar profissionais para buscarem resultados satisfatórios e melhoria de processos de negócios em empresas de vários segmentos. Com utilização de métodos adequados, se busca transformar dados em informações que gerarão conhecimento de processos de negócios, para servirem de embasamento nas ações que visam o aumento de competitividade.
Competência para gerir a segurança das áreas físicas comuns dos campi universitários, o controle de orçamento, a manutenção e conservação dos prédios, atendimento ao docente e discente. Executando serviços imprescindíveis para criar um ambiente harmonioso que possibilite à Unifametro desenvolver as atividades de ensino, pesquisa e extensão de excelência gerindo equipe de Manutenção, Equipamento, Almoxarifado, Segurança Patrimonial, Garagistas, Inspetores, ASG's e tereceirizados.
Atuando deste o processo de implantação da Medicina em Codó, obras, documentação MEC, visitas, organização dos processos administrativos e seleção de colaboradores (administrativos), mas poiando a coordenação para complementar a grade docente. Visando implantar o curso de Medicina na cidade de Codó, identificar através do mapeamento, integração dos processos, práticas e procedimentos as atividades críticas relacionadas aos processos institucionais - coordena equipes nas áreas acadêmicas (matrículas, retenção e integração do curso de Medicina), operações (manutenção, limpeza, vigilância e técnica), comerciais (publicidade, captação, contato direto pessoal e redes sociais) e gestão de pessoas.
Gestão e Coordenação dos laboratórios e clínica escola. Base de Dados Power BI. Estágios internos e externos. Auditorias Internas e externas. Inspeção estrutural e biossegurança. Compra de materiais. Presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. Organização de eventos da CIPA e Brigada de Incêndio. Orientação nas aulas práticas para os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Análises Clínicas e Gestão Ambiental. Controle de qualidade conforme a ISO 17.025 sobre padronização laboratorial.
Análises físico-químicas no tratamento de água (ETA). Sanitização das linhas de
água tratada. Coletas microbiológicas. Monitoramento dos PCC's (pontos críticos de
controle) e PPRO's (Programas de Pré-Requisitos Operacionais). Auditor interno no
Ponto Focal das Boas Práticas de Fabricação - BPF. Elaboração e revisão das ISI's
(Instruções do Sistema Integrado), visando a padronização dos processos de
qualidade. Técnico da linha PET de produção. Técnico sensorial e de mercado.
Recebimento das matérias primas e embalagens. Monitoramento analítico em
laboratório externo. Gerar relatórios de não conformidade (RNC) com a
rastreabilidade. ISSO 22000, 9001 e 14001.
Coordenação operação e administrativa na startup de 5 unidades escolares (gestão de contratos fornecedores, faciliteis e utilities, implementação de processos). Gerenciamento de processos, indicadores e resultados, logística, implantação de sistemas, vendas, auditorias e operações.