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RÂNDERSON

Auxiliar Administrativo

Perfil

Focado e determinado em tudo que me proponho a fazer; Aprendo rápido e me mantenho sempre em constante estudo; Adoro aprender e se necessário ensinar também; caseiro e amante de esportes.

Informações Adicionais

  • IdiomasPortuguês + Inglês + Fancês
  • Estado CivilSolteiro(a)
  • Procurando Emprego?Sim
  • FilhosNenhum
  • ReligiãoCatólica
  • Disponibilidade para ViagensSim
  • Escreva 5 competências suasFoco em resultados; comprometido; Proativo; autoconfiante; e organizado.
  • EndereçoTravessa paris, 12
  • Área de atuaçãoAdministração

Skills

Pacote Office
Cobrança
Análise de Custos
Fluxo de Caixa
Planejamento Financeiro
Planejamento estratégico

Educação

Julho 2015 -Dezembro 2019
Ciências Contábeis
Centro Universitário São Lucas

Julho 2020 -Junho 2024
Licenciatura em Matemática
Universidade Federal de Rondônia

Janeiro 2023 -Dezembro 2025
Marketing Digital
UNIASSELVI

Experiência de Trabalho

Agosto 2022 -Maio 2023
Auxiliar Administrativo
Evogard Proteção Auto

Atuava como suporte Administrativo para as áreas financeira, logistica e administração em geral, como: atendimento interno e externo, presencial ou via atendimento telefônico; Esclarecimento de dúvidas sobre procedimentos da empresa; Verificação de documentos e registro de entrada e saída dos mesmos; apoio ao setor comercial e de cobrança, realizando alteração de planos e negociação; Verificação de documentação de clientes, contratos e vistoria de veículos para efetivação de planos; Renovação de contratos na base; criação de planilhas e alimentação da mesma; suporte para chefes de departamento e diretoria com informações solicitadas; treinamento de admissões quanto aos processos e políticas da empresa.

Outubro 2020 -Maio 2021
Consultor de Vendas
Shop do Pé

Captação de novos clientes; pré venda, venda, pós venda; Organização de loja; Conferência e reposição de mercadoria junto ao estoque; Operação de caixa.

Novembro 2014 -Março 2016
Estagiário Contábil
DNIT

  • Criação de planilhas e emissão de relatórios;
  • consulta e levantamento de documentação física;
  • confirmação de operações junto ao DNIT;
  • organização de arquivo;
  • atendimento a auditoria;
  • perícias e fiscalização de documentação;
  • lançamento contábil no siap;
  • análises contábeis.

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