Sou formada em Gestão de Recursos Humanos pela Unip (2011), Designer de Interiores pela Unifanor (2017) e atualmente estou terminando o curso Técnico em Administração pela Uniateneu (Cursando 2023), tenho conhecimento nas ferramentas do Pacote Office como: Excel, Power Point e Word, também em Photoshop, Illustrator, Sketchup e Autocad. Tenho experiência na área administrativa como auxiliar fazendo lançamentos de contas a pagar e a receber no sistema, conciliações bancárias, criação e alimentação de planilhas de receitas, despesas e estoque, cotas e compras de insumos, cadastro de fornecedores e serviços no sistema. Recebimento, conferencia de malotes e documentos a serem protocolados no sistema. Montagem de livros, atendimento a telefonemas, arquivamento e scanner de documentos, admissão e rescisão de colaboradores, Contas medicas, custos e estatísticas do escritório da qualidade, coleta de dados, indicadores de produção, contagem quantitativas e qualitativas das diárias de pacientes, percentuais de dados entre outras funções do setor administrativo. Possuo experiência também na área de design gráfico na criação de identidade visual, postagens para web e redes sociais.