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Nayanna de Lima Silva Castro

Administradora

Perfil

 Sr.(a) recrutador(a).


Meu nome é Nayanna,sou bacharel em administração de empresas, estou cursando MBA emContabilidade, Gestão Tributária e Auditoria, e me identifiquei coma oportunidade divulgada. Acredito que minhas experiênciasprofissionais, habilidades comportamentais e resultados concretosobtidos nos diversos projetos podem agregar valor a esta empresa. Emcontrapartida, espero a oportunidade de evoluir profissionalmente,ser desafiada a melhorar sempre, ter minhas conquistas reconhecidas efazer parte de um ambiente de trabalho inclusivo e participativo.

Meu perfil écaracterizado principalmente por organização, adaptabilidade,flexibilidade, trabalho em equipe, dinamismo e criatividade.

Tenho experiêncianas atividades correlatadas, e me coloco à disposição paraesclarecer a forma como desenvolvi estas atividades.


Desde já agradeçoa atenção na análise do meu currículo, e aguardo a possibilidadede uma conversa direta.


Cordialmente,


Nayanna Lima

Informações Adicionais

  • IdiomasPortuguês
  • Estado CivilCasado(a)
  • Procurando Emprego?Sim
  • Filhos1
  • ReligiãoCatólica
  • HabilitaçãoA + B
  • Disponibilidade para ViagensSim
  • Escreva 5 competências suasAdaptabilidade, Flexibilidade, Organização, Liderança, Foco
  • EndereçoAlamedas das Extremosas, 111, Q.40, Cidade 2000, Fortaleza/CE
  • Área de atuaçãoAdministração

Skills

Relacionamento Com Cliente
Excel
Pacote Office
Microsoft Power BI
Auditoria Interna
Planejamento e Controle
Fluxo de Caixa
Planejamento estratégico
DRE
Contas A Receber

Educação

JAN/2066 -DEZ/2010
Graduação
FA7

Bacharelado em Administração de Empresas

Janeiro 2023 -Dezembro 2023
MBA
INEX

MBA em Contabilidade, Gestão Tributária e Auditoria

Experiência de Trabalho

jan/2009 -set/2010
Estagiária - Administração
Caixa Econômica Federal

Auxiliar célula administrativa da GIDUR, através de atividades de: elaboração de documentos, planilhas e formulários diversos; registro e manutenção de dados para consulta administrativa; organização de registros e documentos diversos; controle de material expedido; atualização de cadastros da área de Gestão de Pessoas; identificação e resolução de problemas de aquisição de material e mobiliário por meio de chamados técnicos; apoio ao comitê de valorização.

nov/2011 -mar/2013
Auxiliar de Escritório
J J de Almeida Costa Construções

Auxilio direto à gerência, responsável pela administração, gestão de pessoas, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, realização de vendas diretas, contato com clientes, fornecedores e demais parceiros, atualização de arquivos internos da empresa, expedição de notas ficais, elaboração de planilhas de controle interno, auxílio à logística.

out/2013 -set/2014
Assistente de Atendimento
SAS Editora e Educação

Atendimento a instituições de ensino conveniadas, prospecção, emissão de ordens de comando e Notas Fiscais por meio do programa Totvs; elaboração de cronograma e realização do acompanhamento logístico de materiais entregues e devolvidos.

nov/2015 -Trabalha atualmente
Agente de Administração
Prefeitura Municipal de Beberibe

Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Out/2015 a Out/2018) – Setor de compras e acompanhamento de estoques, elaboração de contratos licitatórios, análise orçamentária, acompanhamento de empenho e pagamentos; recebimento de material, gerenciamento de estoque e logística de distribuição nas unidades da secretaria; membro do Controle Interno Municipal; Gestora de Contratos de serviços. Apoio à Coordenação administrativa quanto a pessoal, veículos e agenda da secretária. Secretaria de Administração ( Nov/2018, atual) - Cedida à 2ª Vara da Comarca de Beberibe, Fórum Boanerges de Queiros Facó, desempenhando atividades de Técnico Judiciário.

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