imagem

Maria Nairla Barbosa Pereira

Gerente administrativo/Gerente Prevenção de Perdas

Perfil

Sou uma Pessoa: Organizada,com atitudes,Iniciativas, Responsável e comprometida, facilidade em aprender, em busca de crescimentos.

Informações Adicionais

  • IdiomasPortuguês
  • Estado CivilSolteiro(a)
  • Procurando Emprego?Sim
  • FilhosNenhum
  • ReligiãoCatólica
  • Pcd ( Pessoa com deficiência )Não
  • Disponibilidade para ViagensSim
  • EndereçoPedro Americo
  • Área de atuaçãoAdministração

Skills

Excel
Auditoria Interna
Gestão de Processos
DRE
Gestão de Operações
Estratégia comercial
SAP

Educação

Julho 2020 -Julho 2024
Administração
Estacio

Experiência de Trabalho

Agosto 2004 -Dezembro 2006
Auxiliar de produção
Grendene

Novembro 2008 -Trabalha atualmente
Fiscal de Prevenção de perdas
Walmart

Iniciei como fiscal de Prevenção de perda com 1 ano e meio fui promovida a encarregada de Prevenção de Perdas:

Atividades executada na função de fiscal:

Fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias em lojas, identifica movimento de pessoas suspeitas e verifica o atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativos, a fim de zelar pelo patrimônio físico e de pessoal.



Novembro 2009 -Trabalha atualmente
Encarregada de Prevenção de Perdas
Walmart

Principais atividades:

Responsável por liderar e supervisionar a equipe de prevenção, fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias em lojas, identifica movimento de pessoas suspeitas e verifica o atendimento às normas de segurança garantir procedimentos internos administrativos, a fim de zelar pelo patrimônio físico e de pessoal. Responsável pelo resultado de quebra de mercadorias da loja, por garantir controles de números em planilhas, fazer reuniões de lucratividades semanais para loja, acompanhar os inventários dos setores. Realizar revisões de imagens, acompanhar o recebimento de mercadoria, garantir controle de temperatura.

Realizar auditorias de estoque x físico. Acompanhar inventários mensais e anuais da loja.


Outubro 2013 -Junho 2020
Gerente administrativo
Walmart

Responsável por liderar e supervisionar os Setores de Recebimento de mercadoria e de bens internos, entrada e saída de Nota fiscal no sistema, compra e controle de matérias internos, pagamentos, acompanhamento de visitas de Órgãos e Fiscalizações junto a empresa, renovação de licenças da loja documentos e contratos, Setor de tesouraria contagem de dinheiro, depósitos, fechamento de prestação. Setor de frente de caixa atendimento ao Cliente, monitorava todos os processos operacionais e administrativos. Setor de limpeza garantir toda a limpeza interna e externa da loja controle de materiais de limpeza para uso interno. Setor de Manutenção garantir toda manutenção preventiva e corretiva predial da loja. Responsável por entregar a despesas dentro das metas estabelecidas, apresentação de DRE. Responsável por tirar férias de RH acompanhar as audiências trabalhistas, entrega de banco de horas, lançamentos de marcações no sistema, abertura de chamados. Apoiava nas férias do Gerente Geral, garantindo a entrega dos resultados de Venda, estoque sem movimento, fechamento de pedidos junto a área comercial.

Dezembro 2021 -Agosto 2022
Líder logística
Pampharma

Principais atividades:

Responsável por liderar equipe de separação de produtos, abastecimento de esteira, reposição de venda, entrega de metas diária, reunião com equipe, entrega de lucratividade do setor.

Setembro 2022 -Novembro 2022
Líder de prevenção/ Administrativo
Atacadão

Responsável por auditoras internas, controle de estoque,liderar equipe, entrega de metas de perdas, entrega de relatórios, monitoramento de CFTV.

Cursos e Certificações

Agosto 2020 -Novembro 2021
Técnico em transação imobiliária
Senac 14 meses

Carregando
Usamos cookies para garantir a você a melhor experiência no nosso site.
Usamos cookies para garantir a você a melhor experiência no nosso site.