imagem

Mikeline

Assistente adminintrativo

Perfil

Me chamo Mikeline, por meio deste gostaria de manifestar o meu interesse em um cargo administrativo, uma vez que isso corresponde perfeitamente às missões anteriores que realizei e nas quais desejo continuar me aprofundando.
Da mesma forma, gostaria de destacar alguns pontos em minha trajetória profissional que poderão ser de seu interesse:
Meu conhecimento e experiência na área de conferência e envio de notas fiscais para pagamento, atualização de planilhas para pagamento, cotações, elaboração de contratos administrativos, acompanhamentos e processos licitatórios, registros de pessoas jurídicas, obtenção de certidões, licenças, atos societários, gestão de documentos, entre demais atividades administrativas.

Meus trabalhos junto a equipes de outros departamentos contribuíram para que eu desenvolvesse novas competências.

Informações Adicionais

  • IdiomasPortuguês
  • Estado CivilCasado(a)
  • Procurando Emprego?Sim
  • Filhos1
  • ReligiãoEvangélica
  • HabilitaçãoB
  • Disponibilidade para ViagensSim
  • Escreva 5 competências suasProativa, trabalho em equipe, foco em resultados, comprometimento e capacidade de inovação.
  • EndereçoRua Mário de Andrade, Urucunema - Eusébio/CE.
  • Área de atuaçãoAdministração

Skills

Auditoria Interna
Excel
Microsoft Office
Trello
Planejamento e Controle

Educação

Bacharelado - Direito
Centro Universitário Estácio de Sá/Ceará

Experiência de Trabalho

Julho 2020 -Agosto 2022
Assistente administrativo
ITGM - Instituto de técnica e gestão moderna

Responsável pela elaboração de contratos administrativos,

acompanhamentos de processos licitatórios, participação em certames

licitatórios, aferição de documentos, emissão de certidões aos órgãos

competentes.

Auxiliar no setor de contas a pagar, solicitando cotações, analises de

propostas, atualização de planilhas, conferência e envio de notas fiscais

para pagamento.

Janeiro 2019 -Setembro 2019
Assistente administrativo
Saraiva contadores associados

Realizava os serviços de contabilidade, tais como: manutenção de

documentos societários dos clientes, como abertura, alteração e

encerramento de empresas, obtenções de certidões, licenças, gestão de

documentos e regularizar situação tributária.

Cursos e Certificações

Janeiro 2019 -Janeiro 2019
Palestra: O poder da ação
Febracis 12 horas

Carregando
Usamos cookies para garantir a você a melhor experiência no nosso site.
Usamos cookies para garantir a você a melhor experiência no nosso site.