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Marcos Aurelio Pereira Araujo

ADMINISTRADOR

Perfil

Profissionalcom mais 20 anos de experiência na área administrativa / financeira deempresas; como Gerente Administrativo / Financeiro; gerenciando o depto. decontas a pagar / receber, cobrança, faturamento, conciliação bancária, Contábil/ fiscal, fluxo de caixa, caixa, com foco nos resultados (metas de vendas)matemática financeira e gestão Equipe, administrativo, Vendas Atacado /Varejo,Contábil e RH. Controle Planejamento orçamentário / fiscal / vendas mensal eanual. Gerenciando estoque, carteira de clientes, contas bancárias e aoatendimento ao cliente.

 

Gerencie os Projetos de Instalação dos Sistemas Operacionais Conciliaçãobancária e Contabilidade na Empresa Mario Dal Maso (GOSOFT).

 

Gerencieio Projeto de Implantação Sistema Operacional GOSOFT na Empresa VJ Gallo.(Substituição do Datadigitus).

Informações Adicionais

  • IdiomasPortuguês + Inglês
  • Estado CivilCasado(a)
  • Procurando Emprego?Sim
  • FilhosNenhum
  • ReligiãoCatólica
  • HabilitaçãoB
  • Disponibilidade para ViagensSim
  • Escreva 5 competências suasLIDER, ORGANIZADO, COMPETENTE, HONESTO E SOLIDARIO.
  • EndereçoRUA JAIME BENEVOLO, 918 APTO 201 FATIMA - FORTALEZA-CE
  • Área de atuaçãoAdministração

Skills

Pacote Office
Excel
Windows Server
Google AdWords
Cobrança
Gestão de Projetos
Planejamento Financeiro
Gestão de Operações
Tesouraria
Contabilidade
Auditoria Interna
Programação Básica
Conciliação Bancária
Contas A Receber
Relacionamento Com Cliente
Fluxo de Caixa
Social media
Planejamento estratégico
SWOT
Faturamento
Planejamento e Controle
Gestão de Processos
Análise Financeira
Estratégia comercial

Educação

Janeiro 2008 -Dezembro 2012
ADMINISTRAÇÃO
UNIVERSIDADE SÃO MARCOS SP

Janeiro 2014 -Dezembro 2015
GESTÃO TRIBUTARIA
FECAP SP

Experiência de Trabalho

-Trabalha atualmente
ADMINITRADOR
ACADEMIA CEARENSE DE ODONTOLOGIA

Responsável pelas rotinas administrativas / financeiras relativas a;contas a pagar / receber, faturamento (emissão notas fiscais), conciliaçãobancária (conferência balancetes), fluxo de caixa, cobrança e prestação decontas. Abertura e fechamento da loja. Responsável pela gestão Pessoal (RH), contábil/ fiscal, manutenção predial(instalações) e líder de equipe de Serviços esecretária.

Responsável Administrativo pelo Centro de Educação Continuada(pós-graduação em odontologia), pelo departamento vendas de cursos.

Dezembro 2017 -Janeiro 2020
GERENTE ADMINISTRATIVO / COMERCIAL
SD COMERCIO DE PNEUS LTDA (Revendedor Autorizado Continental, Petrobrás, Ingrax e Pneus de Moto Maggion)

Responsável pelas rotinas administrativas / financeiras relativas a;contas a pagar / receber, faturamento (emissão notas fiscais), conciliação bancária(conferência balancetes), fluxo de caixa, cobrança e prestação de contas. Aberturae fechamento da loja. Responsável pela gestão Pessoal (RH), contábil / fiscal,manutenção predial(instalações) e líder de equipe de Serviços, Vendedores (metasde vendas) Atacado e Varejo. Controle Planejamento orçamentário / fiscal /vendas mensal e anual. Gerenciando de estoque, carteira e o atendimento aosclientes. Responsável pelo Departamento Vendas Atacado e Varejo.

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