Olá! Meu nome é Lilian Ruth, profissional da área administrativa, com mais de 9 anos de experiência, atuando com rotinas administrativas e atividades com recursos humanos dentro do setor público e privado, conforme consta em meu currículo.
Além disso, participei voluntariamente de um projeto de Extensão na graduação, onde me possibilitou adquirir conhecimentos e didática para transmitir meus conhecimentos, pois nele ministrava aulas para grupos de até 50 pessoas.
Em 2022 tive a oportunidade de ser selecionada pela Faculdade do Vale do Jaguaribe para ser curadora deconteúdos da cadeira de recursos humanos Nela eu confeccionava o material das aulas e inseria no sistema da academia, de acordo com a grade escolar.
Sou uma pessoa com ótima capacidade de análise e foco em resultados, criativa e facilidade de trabalho em equipe e comunicação. Acredito que o meu perfil seja compatível com a vaga e estou à disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
Lilian Ruth Teixeira da Silveira
Emissão de relatórios e encaminhamentos. Alimentação de planilhas no Excel. Levantamento de dados. Organização de reuniões dos técnicos. Manutenção e organização do arquivo. Gestão de materiais e estoque: organização, protocolo, solicitação e controle dos materiais recebidos no equipamento. Relatório Mensal de Atividades. Planejamento e suporte das atividades e serviços ofertados pelo Estado. E-mail. Atendimento Virtual. Assistência em coordenação e recursos humanos. Controle de folha de ponto. Gestão de equipe. Treinamentos e oficinas. Criação de estratégias junto a coordenação para aperfeiçoamento da equipe e do equipamento.
Elaboração de documentos oficiais, atendimento ao público, responder e fazer chamadas telefônicas, relatórios, apresentações e outros documentos, organizar e arquivar documentos, realizar serviços administrativos em geral, controlar correspondências de entrada e saída, redigir ATA, solicitar compra de material de escritório, etc.
E-mail. Relatório de Jovem Aprendiz. Setor Pessoal. Recrutamento e seleção de aprendizes. Operação de Word e Excel. Alimentação de Sistema.
Ministração de minicursos online gratuitos. Criação de eventos na plataforma Google Meet. Elaboração de relatórios de satisfação. Criação de apresentação no PowerPoint e no Canva. Desenvolvimento de trabalho em equipe de forma remota. Abordagem dos temas recrutamento e seleção, elaboração de currículo e marketing pessoal.
Criação de Brefing. Agendamento de postagens através do Estúdio de Criação do Facebook. Criação de post. Elaboração de legendas informativas. Caixa de perguntas nos stories. Organização e padronização do feed e destaques no instagram.
Gestão, de forma voluntária, das redes sociais do equipamento. Personalizando o feed do Instagram e o Facebook. Confeccção de elementos gráficos contendo informações para o público-alvo. Elaboração e roteirização de vídeos sobre as temáticas trabalhadas mensalmente. Agendamento de publicações pelo Facebook Business.