Com formação em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Maurício de Nassau e pósgraduada em MBA em Gestão trabalhista e Previdenciária, atuo há mais de seisanos na área de gente e gestão e administração de pessoal, gerenciando temas debenefícios, férias, admissão e demissão, atuando em folha de pagamento, gestãode ponto e escala de revezamento, ministrando treinamentos diversos, cuidandode pessoas, de recursos, mediação e resolução de conflitos, criando processosde melhorias, criação de relatórios diversos para análises de dados e tomadasde decisão, acompanhamento de indicadores, criação e revisão das Políticas eNormas, acompanhamento da legislação trabalhista e CCT vigente, suporte aosgestores, suporte em auditorias e fiscalizações, preposta em audiênciatrabalhista, ações de RH, entre outras atividades.
Formação em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Maurício de Nassau.
Cursando MBA em Gestão trabalhista e Previdenciária.
Gestão de ponto: Criação dasescalas de trabalho; Acompanhamento e análises do banco de horas e HE; Lançamentode extras e justificativas de faltas e atrasos; Acompanhamento do lançamento deatestados médicos; Criação do calendário de compensação anual; Treinamento aosgestores e colaboradores sobre ponto, extras e absenteísmos, e fluxos dosprocessos relacionados ao ponto; Emissão, análise e apresentação de relatóriosgerenciais relacionados ao ponto dos colaboradores.
Gestão de benefícios:Refeitório, plano de saúde, vale alimentação e refeição, plano odontológico,seguro de vida, PPR, entre outros; Conferência da folha de pagamento; Gestão deférias; Gestão de documentos; Gestão nos contratos de estágios e aprendizagem;Realização de todo o processo admissional e demissional; TreinamentoOnboarding; Acompanhamento junto ao SESMT para realização de ASO admissional,periódico e demissional; Acompanhamento de indicadores; Acompanhamento dalegislação trabalhista e CCT vigente; Suporte em auditorias e fiscalizações;Preposta em audiência trabalhista; PPP; Suporte e desenvolvimento de equipes;Apoio aos gestores em tomadas de decisão; Mediação e resolução de conflitos;Elaboração e divugação de comunicação interna; Criação de processos deotimização; Criação de fluxos; Treinamentos e atendimentos diversos aoscolaboradores. Entre outras atividades.
Gestãode ponto: Responsável por apoiar os gestores na elaboração das escalas derevezamento, analisar e realizar alterações; Controle e analises de banco dehoras; Gerenciament dos espelhos de pontos; Acompanhamento de atestados,
Gestão de benefícios: Vale transporte e alelorefeição. Gestão de férias; Realização de todo o processo admissional edemissional; Treinamento Onboarding; Conferência da folha de pagamento;Acompanhamento da Legislação e CCT; Baixa e atualização de CTPS; Elaboração eaplicação de advertências e suspensões; Controle de exames admissionais,periódicose demissionais;Homologação na empresa; Relatório gerenciais e diversos; Organização de arquivofísico e digital; Atendimento aos colaboradores,orientando-os em assuntos pertinentes a área e tirando dúvidasquanto aos processos realizados na área de Administração de Pessoal, visandomanter a transparência dos assuntos referente a pagamento dos funcionários;Suporte na área administrativa; Suporte para fiscalização e auditoria; Apoioaos líderes nas tomadas de decisões e como conduzir suas equipes; Entre outras atividades.
Administração de benefícios, tais como: Gestão de transporte de colaborador, organização da rota, cadastro de colaboradores para adesão ou exclusão da rota; Administração de contratos; Negociação com fornecedores; Acompanhamento mensal dos indicadores de benefícios; Análise das políticas e normas de benefícios; Solicitação de Sodexo Combustível, Alimentação e Gift; Solicitação de vale transporte; Inclusão e exclusão no plano de saúde e odontológico; Refeitório; Solicitação de pagamento dos benefícios; Controle e conferência das notas fiscais relacionadas aos benefícios e encaminhamento de ao setor fiscal; Elaboração de relatórios gerenciais e procedimentos; Solicitação de compra; Suporte com KPI; Processo de admissão e demissão; Conferência de documentos; Criação de dossiê; Baixa e atualização de CTPS; Lançamentos de atestados médicos e outros afastamentos; Lançamento e conferência de férias; Lançamento e conferência de rescisão; homologações na empresa; Lançamento e conferência das verbas na folha de pagamento; Solicitação de crachá; Controle de ponto; Entrega dos contracheques; Arquivo; Organização de pastas físicas e digitais; Atendimento a funcionários presencialmente e por telefone; Entre outras atividades.
Gestãode ponto: Lançamentodas escalas de trabalho; Relatóriogerencial de horas extras; Integraçãode novos empregados; Treinamentoaos gestores e colaboradores sobre sistema de ponto e controle de jornada; Revisãoda política de ponto; Manutençãodos REP; Viagenspara outras unidades para criação e alinhamentos dos processos; Acompanhamentode convenções coletivas; Atendimentos diversos aos colaboradores. Entre outrasatividades.