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José Diego Fernandes Eufrásio

Assistente Administrativo

Perfil

Sou um profissional que gosta detrabalhar com assertividade e objetividade, visando os melhores resultados paracrescimento da organização, para isso uso habilidades como criatividade paraencontrar novas soluções, também usando de comunicação para facilitarnegociações, além de determinação para aguentar os desafios diários colocados.Atuo com um emocional baseado em resiliência, focado com ajuda ao próximo porisso liderança é uma forte característica observada, pois acredito que líderesformam outros.


Busco i
ngressar em cargos da Área de Gestão Administrativa a fim de contribuir com meus conhecimentos e aprimorar-me cada vez mais com os desafios propostos.

Informações Adicionais

  • IdiomasPortuguês
  • Estado CivilSolteiro(a)
  • Procurando Emprego?Sim
  • FilhosNenhum
  • ReligiãoCatólica
  • HabilitaçãoA + B
  • Disponibilidade para ViagensSim
  • Escreva 5 competências suasComunicação, Criatividade, Liderança, Responsabilidade, Senso de Propriedade do Negócio
  • EndereçoRua Braz de Francesco, 444, Apto 201, Presidente Kennedy, Fortaleza
  • Área de atuaçãoAdministração

Skills

Gestão de Projetos
SAP
Microsoft Power BI
Contabilidade
ERP
Operações
Relacionamento Com Cliente
Pacote Office

Educação

Administração
Universidade Vale do Acaraú

Experiência de Trabalho

09/2016 -03/2022
Assistente Administrativo Sênior
CENTRO UNIVERSITARIO ESTÁCIO DO CEARÁ

Área Administrativa Financeira


Principaisatividades:ResponsávelpelasatividadesAdministrativas  na área Operacional eFinanceira, através da Gestão de Orçamento eElaboraçãodeorçamentoAnual,GestãodeEstoque(CompraseContasaPagar,contatocomfornecedores),Supervisãodeinfraestrutura(Gestãodemanutençãointernaeoperacionaldaunidadeatravés da gestão equipes de manutenção predial, inspetoria, limpeza esegurança,acompanhamentodeobraseserviços),Realizaracompanhamentodaexecuçãodecontratos,Gestão de documentação regulatória(Alvará, AVCB, Licença Sanitária), Realizar controle deInadiplência com projeto de controle de débitos e negociações eretenção como Pilar Administrativo/Financeiro (Acompanhamento da evolução doprograma dequalidadeeexcelência).

 

Área Acadêmica

 

Principaisatividades:Responsável pelasatividades Administrativas das salas dos professores como montagem de grades dehorários, enquadro de disciplinas, suporte acadêmico a professores ecoordenação com controle de notas, sistemas, além de Líder de projetos de suportea alunos novatos baseado na estratégia de Customer Success, atuando emlideranças de projetos acadêmicos como integração do calouro no ambienteacadêmico e suporte na régua de relacionamento e com alunos veteranos emestratégia de pós venda.

08/2013 -02/2016
Coordenador Administrativo Financeiro
EEM DE IRAUÇUBA – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DO CEARÁ

Principais atividades: Apoio a Direção através dePlanejamento Financeiro de RecursosPúblicos,Execução de certames licitatórios e cotações eletrônicas, Organização dematerialescritutário (Redação deAtas coorporativas), Responsável por Contas a pagar, conciliaçõesbancárias,prestação de contas, Coordenaçãode equipes terceirizadas (Limpeza, SegurançaArmada, Auxiliares Administrativos), Controle e Manutenção de bens patrimoniais,Controledeestoques,SuportedeRH,processosseletivosdeprofessorestemporários,eElaboraçãodeProjetos e EventosEscolaresparaaquisiçãodebenserecursos.

10/2009 -09/2010
Supervisor de Call Center
TS LOGÍSTICA

Principais atividades: Gestão eMotivação de equipes para alcance de metas, acompanhamentode indicadores, resultados, metas,atendimento ao cliente, monitoria. Rotinas Administrativasatravésdaelaboraçãoeanálisederelatóriosderesultadoseestratégiasrepassadosagerência,análise e distribuição de comissões dosoperadores, apresentação de resultados, feedback’s,elaboraçãodeescalas,elaboraçãoeaplicaçãodetreinamentointerno.

06/2006 -04/2009
Supervisor de Call Center
TNL CONTAX

Principaisatividades:GestãoeMotivaçãodeequipesparaalcancedemetas,acompanhamento de indicadores, resultados,metas, atendimento ao cliente, monitoria.RotinasAdministrativasatravésdaelaboraçãoeanálisederelatóriosderesultadoseestratégiasrepassados a gerência, análise e distribuição de comissões dos operadores,apresentação de resultados, feedback’s,elaboração de escalas, elaboração e aplicação detreinamentointerno.

Cursos e Certificações

JOSE DIEGO FERNANDES EUFRASIO

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