• Habilidade em desenvolver equipes e boa gestão de pessoas;
• Perfil analítico e operacional;
• Experiência na supervisão de serviços terceirizados, como portaria, limpeza, copa, maqueiros,
recepção e afins;
• Grande habilidade em treinar e orientar as equipes.
Tem como objetivo desenvolver no profissionais de competências associadas à utilização de métodos e técnicas no ambiente de gestão, tornando-o um profissional capaz de atuar nos Departamentos de Administração, Finanças, Vendas, Planejamento, Recepção, Marketing e Compras de empresas do mercado turístico do setor privado, público ou de organizações não-governamentais.
Supervisionar o trabalho da equipe de auxiliar de serviços gerais; • Verificar se todos os postos estão cobertos, e providenciar substituições;• Orientar, e treinar os funcionários para o exercício de suas funções; • Atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços e rotinas; Passar feedback dos colaboradores para gestão.
Supervisionar o trabalho da equipe de portaria, recepção, maqueiros, contínuos e copeiras;• Verificar se todos os postos estão cobertos, e providenciar substituições;• Resolver problemas operacionais como falta de uniformes, atraso de funcionários, etc;• Comunicar a representante da Contratada todas as ocorrências relacionadas à execução do serviço e as soluções tomadas;• Elaborar planilhas de controle de faltas;• Orientar, e treinar seus funcionários para o exercício de suas funções.