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Janylla de Carvalho Viana

Administradora

Perfil

Experiência de 15 anosna área administrativa e financeira, com funções de Abertura e acompanhamentoem processos empresariais como: Alvará Sanitário, Alvará de Funcionamento,regulamentações em geral, abertura de contas bancárias, Controle e conciliaçãobancária, contas a pagar, controle e gerenciamento de estoque de farmácia, gerenciamentode pessoas, participação no setor operacional administrativo e criação deprocessos para treinamentos de colaboradores.

Informações Adicionais

  • Estado CivilSolteiro(a)
  • Procurando Emprego?Sim
  • FilhosNenhum
  • Faz parte de algum Projeto, Grupo ou ONG?Já participei
  • HabilitaçãoB
  • Escreva 5 competências suasComunicação; Criatividade; Empatia; Flexibilidade; Liderança; Proatividade; Trabalho em Equipe
  • EndereçoRua Amazonas, 201
  • Área de atuaçãoAdministração

Skills

Excel
Cobrança
Tesouraria
Auditoria Interna
Conciliação Bancária
Pacote Office

Educação

-2010
GESTÃO FINANCEIRA
UNIFATENE

Experiência de Trabalho

2019 -2021
Analista Financeiro
Dueto Engenharia LTDA

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Abertura e acompanhamento de contasbancárias, Controle e conciliação bancária, contas a pagar, contas a receber, atendimentoao cliente, compras, cotações de materiais e serviços, emissão de notas fiscaisem serviços, Processode abertura e baixa de MEI: Abertura, emissão de boletos e declaração anual, Criaçãode e-mail e assinatura padrão,manutenção básica em computadores e impressoras.

2015 -2018
Assistente Administrativo e Financeiro
Hospital Veterinário Metropolitano

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Abertura e acompanhamento em processosempresariais como: Alvará Sanitário, Alvará de Funcionamento, regulamentação dosetor de RX, Brigada de incêndio e órgãos que regulamentam hospitais eclínicas, abertura de contas bancárias, controle e conciliação bancária, contasa pagar, gerenciamento de pessoas e participação no setor operacional doadministrativo como: Atendimento, compras, cotações, controle e gerenciamentode farmácia, emissão de notas fiscais em serviços. Supervisão em zeladoria eportaria, controle de estoque, noções em auditorias financeiras, supervisão deInfraestrutura como obras e reparos, migração de sistemas e manutenção básicaem computadores e impressoras.

2007 -2015
Vários Cargos
UNIFATENE

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Cargo: Atendente de telemarketing(2007-2008), Atendimento ao Cliente (Secretaria) (2009), TI (2009), Cobrança,Assistente Financeiro e Administrativo (2010 à 2015).

 

Principaisatividades do: CallCenter ativo e passivo, atendimento pessoal, ajuste de protocolos internos,negociações financeiras, resgate de inadimplentes, caixa, tesouraria, prestaçãode contas, despacho e recebimento de malotes bancários, relatórios internoscontas a pagar e a receber, gestão de pessoas, compras, estoque, arquivo eparticipações em audiências como preposta.

Cursos e Certificações

Informática – Windows, Internet Explorer e Pacote Office
Fundação Bradesco

Curso de Hardware – Montagem e Manutenção de Computadores
SENAI

Curso de Administração moderna e Qualificação Profissional
ABTC

Curso de Recepcionista – Incluindo: Relações Humanas e Interpessoais, Atendimento ao Cliente, Ética Profissional
CENART

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