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Jacqueline Lopes Bertunes Belchior

Informações Adicionais

  • IdiomasPortuguês + Inglês
  • Estado CivilCasado(a)
  • Procurando Emprego?Sim
  • Filhos2
  • HabilitaçãoB
  • Disponibilidade para ViagensSim
  • Escreva 5 competências suasOrganização, direcionada para resultados, jogadora de equipe, tomada de decisões, equilíbrio emocional.
  • EndereçoRua Chico Xavier,303 - Barra do Ceará
  • Área de atuaçãoTurismo

Skills

Excel
Relacionamento Com Cliente
Photoshop
Microsoft Office
CRM
Marketing e Vendas

Educação

Janeiro 2019 -Dezembro 2020
Gestão de Recursos Humanos
UNIFAMETRO - Centro Universitário Fametro

Janeiro 2021 -Novembro 2021
Pós Graduação em Marketing de Serviços e Relacionamentos
UNOPAR - Universidade Pitágoras

Experiência de Trabalho

Abril 2018 -Janeiro 2022
Assistente de Marketing
Serviço Social da Indústria ( SESI / FIEC)

Cargo:Assistentede Marketing–Inteligênciade Mercado

PrincipaisAtividades:Relacionamentocomocliente:AuxilianoRecrutamentoeseleçãodaequipedecallcenter,realizandotriagemdecurrículose participaçãonaaplicaçãodetestesdeconhecimento,alémdeacompanhamentocontínuodosnovoscolaboradores,indicandotreinamentosepontosdemelhoriaatravésdemonitoriadequalidade nas ligações;Auxilia as demandas da Central de Relacionamento com oCliente, fazendo intermédio de informações entre as unidadesoperacionais e aequipe deatendimento; Responsável por realizar treinamento da equipe referente aoprocesso de pós venda,monitorar aqualidade das pesquisas e volumetrias além decriarindicadoresdoprocesso,analisando ecompartilhandodadoscom agestão.

Inteligência de mercado e portfólio: Responsável por realizar pesquisa de mercadoe análise da concorrência ; Responsável pela análise deportfólio realizando criação,descontinuaçãooureadequaçãodeserviços;Análiseevalidação dospreços,alémdadisponibilização de oferta no site; Responsável poratendimento de chamados viapipefydosclientesinternos.

Outubro 2016 -Março 2018
Recepcionista Bilingue
Condomínio Edifício Iate Plaza (Hotel Golden Tulip

Principais Atividades: Atuar com a realização de check-in e check-out,conferência de no-show, log book.Recepcionar, identificar e orientar hóspedessobreosserviçosde hospedagem,seroelodeligaçãoentreoshóspedes eosdemais setores dohotel, realizar a abertura e fechamento de caixa,demaisatividadesrelacionadasao cargo

-Trabalha atualmente
Recepcionista
Condomínio Edifício Comfort Suites (Comfort Hotel)

PrincipaisAtividades:Recepcionarhóspedes,procedimentosdecheckinecheckout, auxiliarno setor de reservas, atendimento telefônico eemail, fechamentodecaixaeauditorianoturna.Usodiáriodosistema–CMNET/TOTVS

Setembro 2011 -Março 2013
Secretária
Top Comércio de Confecções e Serviços

PrincipaisAtividades:Emissãodenotasfiscaiseletrônicas,atendimentoaocliente, elaboração de propostas depreços para pregões eletrônicos epresenciais

Cursos e Certificações

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