Cargo:Assistentede Marketing–Inteligênciade Mercado
PrincipaisAtividades:Relacionamentocomocliente:AuxilianoRecrutamentoeseleçãodaequipedecallcenter,realizandotriagemdecurrículose participaçãonaaplicaçãodetestesdeconhecimento,alémdeacompanhamentocontínuodosnovoscolaboradores,indicandotreinamentosepontosdemelhoriaatravésdemonitoriadequalidade nas ligações;Auxilia as demandas da Central de Relacionamento com oCliente, fazendo intermédio de informações entre as unidadesoperacionais e aequipe deatendimento; Responsável por realizar treinamento da equipe referente aoprocesso de pós venda,monitorar aqualidade das pesquisas e volumetrias além decriarindicadoresdoprocesso,analisando ecompartilhandodadoscom agestão.
Inteligência de mercado e portfólio: Responsável por realizar pesquisa de mercadoe análise da concorrência ; Responsável pela análise deportfólio realizando criação,descontinuaçãooureadequaçãodeserviços;Análiseevalidação dospreços,alémdadisponibilização de oferta no site; Responsável poratendimento de chamados viapipefydosclientesinternos.
Principais Atividades: Atuar com a realização de check-in e check-out,conferência de no-show, log book.Recepcionar, identificar e orientar hóspedessobreosserviçosde hospedagem,seroelodeligaçãoentreoshóspedes eosdemais setores dohotel, realizar a abertura e fechamento de caixa,demaisatividadesrelacionadasao cargo
PrincipaisAtividades:Recepcionarhóspedes,procedimentosdecheckinecheckout, auxiliarno setor de reservas, atendimento telefônico eemail, fechamentodecaixaeauditorianoturna.Usodiáriodosistema–CMNET/TOTVS
PrincipaisAtividades:Emissãodenotasfiscaiseletrônicas,atendimentoaocliente, elaboração de propostas depreços para pregões eletrônicos epresenciais