Olá. Sou graduada em Gestão de Recursos Humanos, concluído em 2022. Além das certificações em Qualificações de Gestão de Pessoas, Pacote Office, Power BI e Inglês básico, pretendo iniciar uma nova graduação em Administração. Entre minhas qualificações, destaco a organização, proatividade, facilidade de interação em grupo e resiliência como pontos fortes para contribuir com o trabalho da empresa.
<!--[if gte mso 10]> /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable{mso-style-name:"Tabela normal";mso-tstyle-rowband-size:0;mso-tstyle-colband-size:0;mso-style-noshow:yes;mso-style-priority:99;mso-style-parent:"";mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;mso-para-margin-top:0cm;mso-para-margin-right:0cm;mso-para-margin-bottom:8.0pt;mso-para-margin-left:0cm;line-height:107%;mso-pagination:widow-orphan;font-size:11.0pt;font-family:"Calibri",sans-serif;mso-ascii-font-family:Calibri;mso-ascii-theme-font:minor-latin;mso-hansi-font-family:Calibri;mso-hansi-theme-font:minor-latin;mso-bidi-font-family:"Times New Roman";mso-bidi-theme-font:minor-bidi;mso-fareast-language:EN-US;}<![endif]-->Recepcionar os clientes; atendimento aopúblico e atendimento telefônico; elaboração de planilhas, formulários erelatórios gerenciais; emissão de boletos para pagamentos; envio de e-mails ecorrespondências gerenciais; aberturas e cancelamentos de contas; aberturas dechamados; cobrança telefônica diariamente de clientes inadimplentes; venda deseguros-vida; controle de contas a pagar; controle dos pontos eletrônicos; controlede entrada e saída de materiais; realização de rotinas administrativas e de RHem geral; manter arquivos e cadastros atualizados.
<!--[if gte mso 10]> /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable{mso-style-name:"Tabela normal";mso-tstyle-rowband-size:0;mso-tstyle-colband-size:0;mso-style-noshow:yes;mso-style-priority:99;mso-style-parent:"";mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;mso-para-margin-top:0cm;mso-para-margin-right:0cm;mso-para-margin-bottom:8.0pt;mso-para-margin-left:0cm;line-height:107%;mso-pagination:widow-orphan;font-size:11.0pt;font-family:"Calibri",sans-serif;mso-ascii-font-family:Calibri;mso-ascii-theme-font:minor-latin;mso-hansi-font-family:Calibri;mso-hansi-theme-font:minor-latin;mso-bidi-font-family:"Times New Roman";mso-bidi-theme-font:minor-bidi;mso-fareast-language:EN-US;}<![endif]-->
Recepcionar osclientes; atendimento ao público e atendimento telefônico; controle e organizaçãodos arquivos; preenchimento de planilhas; arquivamento de dossiês; organizaçãodos seguros-vida e aberturas de contas; auxiliar nas atribuições da equipe emgeral.