Sou Gerente de Marketing graduada e especialista com vários certificados. Casada, tenho 2 filhos adolescentes e gosto de aproveitar momentos em família, ler e viajar.
Especialista em Marketing Digital, Inbound Marketing, mídia paga online e Account Based Marketing (ABM), tenho participação ativa nas estratégias de aquisição de oportunidades para vendas, cross sell e up sell e Branding com toda a estrutura de ID da marca. Como líder, atuo na motivação do time, organização das demandas semanalmente, reunião de resultados com FCA mensal e SLA semanal para acompanhamento das metas. Além disso, faço
uma reunião individual semanal com cada um para ouvir seus feedbacks e o PDI a cada mês com meus feedbacks. Analise de resultados e acompanhamento de KPIs.
Além das entregas acima, ministro aulas de pós-graduação sobre neuromarketing, comportamento do consumidor, inovação e marketing digital.
Atividades: Liderar o time de Marketing com ações de Inbound Marketing orgânico, ABM, Branding, eventos e reuniões estratégicas com comercial, implantação, sucesso do cliente, atendimento, produto, diretoria e sócios da empresa.
Atividades: Liderar o time de Marketing com ações de Inbound Marketing orgânico e pago, produção de conteúdo e aquisição de leads para a venda, reuniões estratégicas com comercial, implantação, sucesso do cliente, atendimento, produto, diretoria e sócios da
empresa. Analise de dados, KPIs e teste AB
Estruturar ações de performance dentro do setor de Marketing com a gerencia da agência de
campanhas de mídia paga Facebook, Google e Linkedin, controle e plano de orçamento, plano de comunicação e distribuição das campanhas dentro de um funil de tráfego, otimização das campanhas, SLA de acompanhamento e construção de um FCA mensal com relatórios. Planejamento de orçamento das campanhas
Estruturar ações de performance dentro do setor de Marketing com a gerencia da agência de
campanhas de mídia paga Facebook, Google e Linkedin, controle e plano de orçamento, plano de comunicação e distribuição das campanhas dentro de um funil de tráfego, otimização das campanhas e consultoria de performance e tráfego pago com plano de ação e mensuração de resultados. Clientes: Weblive, Tallos, Clínica Neurocare, Paivas Pizzaria, Tera Comunicação, Rosana Braga, Cris Torres, Conta Plena, Polibrasnet, Art&Cia e Rock Agência
Estruturar ações de performance dentro do setor de Tráfego com campanhas de mídia paga
Facebook, Google e Linkedin, controle e plano de orçamento, plano de comunicação e distribuição das campanhas dentro de um funil de tráfego, otimização das campanhas, SLA de acompanhamento com relatórios.
Ministrar aula da disciplina Gestão de Mídias Sociais e da disciplina Comportamento do e-consumidor e Neuromarketing - Turma de MBA em Inovação e Marketing Digital.