administração e controle e envio de pontos e documentos admissionais e demissionais,
Solicitação de benefícios, elaboração de relatórios gerenciais entre outras atividades
Supervisão de facilities (limpeza e manutenção predial), Controle de almoxarifado,
Gerenciamento de contrato de terceiros, Conhecimentos básicos no sistema Protheus, Gestão de indicadores,
Elaboração de previsão orçamentária (OBZ), Controle orçamentário da área, Cotações e compras de materiais e
serviços, Realização de planilhas e relatórios técnicos, entrevistas e seleção de novos colaboradores para área,
planejamento de PDI´s, feedbacks contínuos com a equipe, avaliações de desempenho, integração e
treinamentos a novos colaboradores.
Supervisão de facilities (limpeza e manutenção predial), Controle de almoxarifado da
área, Cotações e compras de materias móveis, serviços, Realização de planilhas e relatórios técnicos,
preparação de escala de colaboradores, férias e horas extras, controle manual de ponto, treinamentos internos,
avaliações de desempenho e feedbacks.
Apoio a coordenação administrativa, elaboração de relatórios, gerenciamento de rotas de serviços entre outras atividades.
MADALENA MEDEIROS RH MOBILE