Prazer, Érica! Sou uma mulher com extrema facilidade em lidar com a tecnologia desde nova, sempre curiosa e antenada. Minha dedicação, responsabilidade, vontade de aprender e comprometimento foram fatores impulsionadores para realizar cursos na área.
Aos 17 anos conquistei meu primeiro estágio, onde era responsável pela manutenção e formatação de computadores, instalação de softwares, crimpagem de cabos e monitoramento de plataforma da empresa. Também realizando atividades administrativas: elaborando planilhas Excel, relatórios, levantamento e inserção de dados, orçamentos etc. Sempre auxiliando a todos os outros setores, ajudando no desempenho das equipes.
Gosto de um pouco de tudo, administração, comercial, atendimento, marketing, projetos, planejamento, e foi migrando de carreira que ganhei os conhecimentos necessários e aprendi a lidar com essa diversidade de áreas que meu curso oferece.
Atualmente sou operadora de call center em uma das maiores empresas de saúde nacional e estou em busca de um complemento na minha carreira no período que tenho disponível. Agregando meus conhecimentos a empresa e adquirindo novos. Me coloco a disposição para eventuais dúvidas e processos.
: (85) 99158-4107
Horário de trabalho: 15:00 às 19:00