O meu nome é Cleonor Vasconcelos e sou graduando 🎓 em Engenharia Elétrica(Uninassau) 7º semestre presencial, Administração(Uniateneu) 7º semestre EAD e Física trancado(UFC), bem como, sou formado em eletrotécnico(CEPEP) e formado em automação industrial(IFCE). Sou um profissional resiliente, focado, curioso, ético e trabalho duro para conseguir os objetivos. Habilidades e especialidades: Planejamento Estratégico e Organização, Criação e Desenvolvimento de Equipes Eficazes, Liderança de equipes multifuncionais, Turnaround de Desempenho de Operações, Gestão de Custos, Gestão de Relacionamento com o Cliente, Gestão de P&L de Serviços, Melhoria Contínua de Processos de Negócios, Lean Six Sigma, Negociação de Contratos, Serviços de Cadeia de Suprimentos, Vendas de serviços, suporte de vendas, redesenho e controle de processos e indicadores de áreas.
Cursando 7º semestre presencial.
Cursando 7º semestre em EAD.
Curso em 7 semestres começando em 2021.2.
Trancado
Curso automação Industrial IFCE.
Gerenciamento de contratos e operações acompanhando o andamento das atividades de execução do projeto, bem como, tomada de ações necessárias para minimização de situações que impactem em prazos, custos ou qualidade dos projetos.
• Acompanhamento dos KPI’s das áreas (Operação, financeira, logística, estoque e demais áreas), analisando desempenho e propondo ações de melhoria;
• Desdobramento do planejamento estratégico e operacional do negócio;
• Análise e execução do orçamento previsto x realizado, garantindo o planejamento e execução tático;
• Análise dos indicadores de desempenho contratuais e regionais das agências.
• Análise de escopo, equalização de orçamentos, fechamento de custos de obras, análise orçamentária e contratação de terceiros, tempo, qualidade, cronograma, risco e comunicação.
• Gestão de Atendimento ao Cliente com perfil de liderança reconhecida, melhoria de desempenho operacional, redução de custos e aumento da fidelidade do cliente.
• Foco e pensamento estratégico com excelência em gestão de qualidade e desenvolvimento de equipes de alta performance;
• Vivência em liderar turnaround de operações de serviços contribuindo para uma melhor rentabilidade do negócio.
• Desempenho de funções de liderança Local e Regional, gerenciando o desenvolvimento e execução de planos estratégicos que levaram a economias significativas e melhoria de desempenho de negócios.
• Administraçãodeestoque,gerenciandoasentradasesaídasdosprodutosemateriais,inventário,gestãodeequipesdealtaperformance, bem como, análise de indicadores tais como perda de estoque, rotatividade, tempo de reposição e entre outros;
• Conhecimento em troubleshooting;
• Experiência em gestão de equipes multifuncionais;
Habilidades e Especialidades:
• Planejamento Estratégico e Organização, Criação e Desenvolvimento de Equipes Eficazes, Liderança de equipes multifuncionais, Turnaround de Desempenho de Operações, Gestão de Custos, Gestão de Relacionamento com o Cliente, Gestão de P&L de Serviços, Melhoria Contínua de Processos de Negócios, Lean Six Sigma, Negociação de Contratos, Serviços de Cadeia de Suprimentos, Vendas de serviços, suporte de vendas, redesenho e controle de processos e indicadores de áreas.
• Análises das demandas de engenharia oriundas de todas as agências bancárias do Brasil, definindo orçamentos, materiais e empresas parceiras, propondo a melhor resolução dos problemas relatados nas demandas geradas via software corporativo.
• Realização de visita técnica in loco para asbuilt da obra em andamento;
• Análise e validação do faturamento das empresas parceiras quanto aos serviços prestados na execução das obras.
• Experiência na análise, leitura, interpretação, elaboração e validação, em autocad, de projetos elétricos de A.T e B.T em expansão e construção de redes, bem como na realização de visita técnica in loco para asbuilt da obra em andamento;
• Análise e validação orçamentária e financeira do projeto a ser executado, adotando medidas que viabilizem a execução do projeto.
Experiência na leitura, interpretação e execução de projetos elétricos de A.T e B.T, bem como na fiscalização do andamento dos trabalhos;
• Conhecimentos em manutenção, avaliação e tratamento de falhas em sistemas de iluminação de pública e realização de estudos de melhoria;
• Vivência como líder em manutenção preventiva e corretiva de iluminação pública, além de atuar na implantação de ferramentas integradas de Segurança, Meio Ambiente e Qualidade;
• Eletrotécnico Projetista e Orçamentista; penúltimo cargo - 3 anos e 8 meses.
• Experiência na leitura, interpretação e elaboração, em autocad, de projetos elétricos de A.T e B.T de iluminação pública, em expansão
e construção de redes, bem como na realização de visita técnica in loco para asbuilt da obra em andamento.
Atribuições
•Responsável por gerenciar as áreas Financeira, Vendas, Estoques, RH, Folha e demais áreas administrativas;
•Execução de análise de escopo, equalização de orçamentos, fechamento de DRE, analise orçamentária e contratação, tempo,
qualidade, cronograma, risco e comunicação; •Desenvolvimento de equipes comerciais; •Planejamento estratégico;
•Estudos de expansão mercadológica.
• Atuando no mercado desde a elaboração de propostas técnicas e comerciais ao gerenciamento de contratos e desenvolvimento de novos
mercados.
• Larga experiência em gestão de pessoas coordenando times multidisciplinares no gerenciamento de unidades de negócio e também em gestão de equipe de especialistas com foco na construção de propostas customizadas;
• Responsável pela Direção de todas as atividades comerciais e operacionais do grupo na Regional Ceará.
• Na área comercial atuando desde a definição da estratégia de vendas, seleção e aprovação de projetos junto a diretoria de forma a garantir o Backlog projetado para atingimento do volume de receita orçado.
• Reporte direto a diretoria executiva do grupo das atividades operacionais e comerciais dos contratos sob minha responsabilidade;
• Liderança de grupo com 210 colaboradores, sendo 6 diretos;
• Elaboração de propostas técnicas e comerciais para entes públicos e privados;
• Grande experiência em mobilização/desmobilização de contratos de pequeno, médio e grande porte;
• Na área operacional destaque para gestão de equipe de cerca de 210 colaboradores no Ceará e controle de indicadores de performance que garantam a qualidade de atendimento e geração da margem operacional prevista e aprovada junto a diretoria.
• Gerenciamento de contratos e operações acompanhando o andamento das atividades de execução do projeto, bem como, tomada de ações necessárias para minimização de situações que impactem em prazos, custos ou qualidade dos projetos.
• Acompanhamento dos KPI’s das áreas (Operação, financeira, logística, estoque e demais áreas), analisando desempenho e propondo ações de melhoria;
• Desdobramento do planejamento estratégico e operacional do negócio;
• Análise e execução do orçamento previsto x realizado, garantindo o planejamento e execução tático;
• Análise dos indicadores de desempenho contratuais e regionais das agências.
• Análise de escopo, equalização de orçamentos, fechamento de custos de obras, análise orçamentária e contratação de terceiros, tempo, qualidade, cronograma, risco e comunicação.
• Gestão de Atendimento ao Cliente com perfil de liderança reconhecida, melhoria de desempenho operacional, redução de custos e aumento da fidelidade do cliente.
• Foco e pensamento estratégico com excelência em gestão de qualidade e desenvolvimento de equipes de alta performance;
• Vivência em liderar turnaround de operações de serviços contribuindo para uma melhor rentabilidade do negócio.
• Desempenho de funções de liderança Local e Regional, gerenciando o desenvolvimento e execução de planos estratégicos que levaram a economias significativas e melhoria de desempenho de negócios.
• Administração de estoque, gerenciando as entradas e saídas dos produtos e materiais, inventário, gestão de equipes de alta performance, bem como, análise de indicadores tais como perda de estoque, rotatividade, tempo de reposição e entre outros;
Habilidades e Especialidades:
• Planejamento Estratégico e Organização, Criação e Desenvolvimento de Equipes Eficazes, Liderança de equipes multifuncionais, Turnaround de Desempenho de Operações, Gestão de Custos, Gestão de Relacionamento com o Cliente, Gestão de P&L de Serviços, Melhoria Contínua de Processos de Negócios, Lean Six Sigma, Negociação de Contratos, Serviços de Cadeia de Suprimentos, Vendas de serviços, suporte de vendas, redesenho e controle de processos e indicadores de áreas;