Sou uma profissionalcom formação acadêmica em Direito, fuiresponsável por diversas tarefas, incluindo a organização de documentos,atendimento ao telefone, suporte à equipe e gestão de agendas. Além disso,gerenciei compras de estoque e suprimentos, atualizei bancos de dados eacompanhei processos no E-SAJ e PJe. Realizei buscas por empresas em juntascomerciais, emiti matrículas pelos registradores, conduzi pesquisas dejurisprudência e prestei apoio à contabilidade, registrando despesas efaturamentos, além de lidar com correspondência eletrônica e atendimento aopúblico, análisei matrículas, elaboração basica de minutas de inventários,averbações de registro de imóveis, procurações, uniões estáveis e contratosbancários. Além das minhas experiências profissionais, possuo conhecimentointermediário no pacote Office 365. Obtive certificados em áreas comoContabilidade, Manutenção de PCs, Operações em Informática, Gestão de Projetos,Marketing Digital e Gestão Empresarial, entre outros. Também possuo a CNH AB.Minha jornada profissional diversificada e meu comprometimento com aaprendizagem contínua me capacitam a enfrentar desafios e contribuirpositivamente em diversos contextos profissionais.
Graduação completa em Direito pela Universidade Nove de Julho.
Atendimento a clientes,habilidade em analisar matriculas, conhecimento em sites cartorarios, boadigitação, confecção de minutas deinventários, averbações de registro de imóveis, procurações, uniões estável,contratosbancários.
Ao desenvolver as funções de digitador, coordenador eauxiliar administrativo na CLS pudeaprendere ensinar um pouco de tudo que aprendi, tenho ótima habilidade em digitação,conheço um pouco dosoftware,dasplanilhaseletrônicaseoutrosprogramasdeescritório,nacoordenaçãopudedesenvolverhabilidades de liderança e gerenciamentode equipes, pude delegar tarefas, priorizar projetos, estabelecer metase prazos, além de garantir a comunicaçãoeficiente entre a minha equipe e já como auxiliar administrativa quefoi como iniciei minha jornada na CLS,pude gerir documentos, participar e ministrar reuniões com clientes,fazer notificações extrajudiciais,cobranças a cartórios de Registro de Imóveis e de Títulos e Documentos,realizarconsolidaçãodosimóveisafavordomeucliente,gerenciarcorrespondências,auxiliarnofinanceiro.
Organizaçãodedocumentos,atendimentoaotelefone,suporteàequipe,gerenciamentodeagendas, solicitação de liberação aosconvênios, atualização de bancos de dados, apoio à contabilidade comoregistrodedespesasefaturamentospelosconvênios,preparação,gerenciamentodecorrespondênciaeletrônica,atendimentoaopúblico.
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