Olá, me chamo Ana Carolina, trabalho atualmente como operadora de call center na Hapvida Call Center, sou graduada em Gestão Financeira pela Estácio e já fiz outros cursos extracurriculares como Power BI e Excel Avançado, estagiei no setor de Contas a receber e Contas a pagar.
Nas experiências acima citadas desenvolvi habilidades com Cobrança, Relacionamento Com Cliente, Conciliação Bancária, Manutenção de registro do sistema, Arquivamento de documentos, Provisões, Análise de Custos, DRE, Faturamento, Fluxo de Caixa, Pacote Office, em especial com Excel, Planejamento e Controle financeiro.
Estou em busca de uma vaga no setor financeiro por ser minha área de formação e por já ter algumas habilidades relacionadas ao setor.
Trabalhei auxiliando nos setores de contas a receber e contas a pagar, realizando conciliação bancária, baixa e geração de títulos, envio de títulos, borderô de duplicatas, confirmar de cheques, lancamento de cheques no sistema, verificação de títulos em aberto, cobrança, atualização de planilhas e geração de relatórios, arquivando documentos, manutenção e atualização de registros do sistema, provisionamento, entre outras demandas do setor.
Trabalho realizando agendamentos e autorização de consultas e exames, abertura de protocolo, retorno de protocolo, entres outros procedimentos através do sistema hapvida.
Realizei um curso de Excel avançado na instituição Senai com 30 horas de duração e conclusão em janeiro de 2020.
Realizei o curso de Power BI Completo através da plataforma Udemy com 10 horas de duração e conclusão em janeiro de 2024.