imagem

Ana Carolina Vasconcelos Alves

Atendente

Perfil

Olá, me chamo Ana Carolina, trabalho atualmente como operadora de call center na Hapvida Call Center, sou graduada em Gestão Financeira pela Estácio e já fiz outros cursos extracurriculares como Power BI e Excel Avançado, estagiei no setor de Contas a receber e Contas a pagar. 

Nas experiências acima citadas desenvolvi habilidades com Cobrança, Relacionamento Com Cliente, Conciliação Bancária, Manutenção de registro do sistema, Arquivamento de documentos, Provisões, Análise de Custos, DRE, Faturamento, Fluxo de Caixa, Pacote Office, em especial com Excel, Planejamento e Controle financeiro.

Estou em busca de uma vaga no setor financeiro por ser minha área de formação e por já ter algumas habilidades relacionadas ao setor.

Informações Adicionais

  • Estado CivilCasado(a)
  • Procurando Emprego?Sim
  • Filhos1
  • Disponibilidade para ViagensSim
  • Escreva 5 competências suasProativa, determinada, coerente, ágil, organizada, comunicativa, resolutiva, curiosa, criativa e aberta ao diálogo
  • EndereçoAvenida Lauro Vieira Chaves, 1795, Aeroporto, Fortaleza-CE
  • Área de atuaçãoAdministração

Skills

Cobrança
Contas A Receber
Contas A Pagar
Planejamento Financeiro
Análise Financeira
Relacionamento Com Cliente
Conciliação Bancária
Contabilidade
Microsoft Power BI
Dashboards
Análise de Custos
DRE
Faturamento
Fluxo de Caixa
Pacote Office
Relacionamento Com Cliente
Planejamento e Controle

Educação

Janeiro 2022 -Junho 2023
Gestão financeira
Centro universitário Estácio

Experiência de Trabalho

Novembro 2019 -Março 2020
Estágio financeiro
Passamanaria do Nordeste

Trabalhei auxiliando nos setores de contas a receber e contas a pagar, realizando conciliação bancária, baixa e geração de títulos, envio de títulos, borderô de duplicatas, confirmar de cheques, lancamento de cheques no sistema, verificação de títulos em aberto, cobrança, atualização de planilhas e geração de relatórios, arquivando documentos, manutenção e atualização de registros do sistema, provisionamento, entre outras demandas do setor.

-Trabalha atualmente
Operador de call center
Hapvida call center

Trabalho realizando agendamentos e autorização de consultas e exames, abertura de protocolo, retorno de protocolo, entres outros procedimentos através do sistema hapvida.

Cursos e Certificações

Janeiro 2020 -Janeiro 2020
Excel Avançado
Senai 30 horas

Realizei um curso de Excel avançado na instituição Senai com 30 horas de duração e conclusão em janeiro de 2020.

Janeiro 2024. -Janeiro 2024
Power BI Completo
Udemy 10 horas

Realizei o curso de Power BI Completo através da plataforma Udemy com 10 horas de duração e conclusão em janeiro de 2024.

Carregando
Usamos cookies para garantir a você a melhor experiência no nosso site.
Usamos cookies para garantir a você a melhor experiência no nosso site.