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Beatriz de Melo Veras

Gerente Comercial

Perfil





Informações Adicionais

  • IdiomasPortuguês + Inglês
  • Estado CivilSolteiro(a)
  • Procurando Emprego?Sim
  • FilhosNenhum
  • ReligiãoEspírita
  • Faz parte de algum Projeto, Grupo ou ONG?Não
  • HabilitaçãoB
  • Disponibilidade para ViagensSim
  • EndereçoRua Pereira de Miranda 575, Apto 15 torre 4 - Papicu , CEP.: 60.175-045
  • Área de atuaçãoServiços

Skills

CRM
Estratégia comercial
Relacionamento Com Cliente
Análise De Crédito
Gestão de Operações
Conciliação Bancária
Contas A Receber
Contas A Pagar

Educação

Superior completo
Estácio de Sá

Curso de Administração com Habilitação em Marketing.

Experiência de Trabalho

Janeiro 2022 -Janeiro 2024
Gerente Comercial
Mezzi Representações

Coordenação de parcerias erelações estratégicas entre fornecedores e clientes, fortalecendo parcerias epromovendo uma comunicação eficiente;

Condução eficaz no desenvolvimentoe promoção da imagem e posicionamento das marcas sob responsabilidade daempresa no mercado, reforçando a identidade e ampliando a visibilidade;

Gestão proativa da carteira declientes;

Planejamento estratégico,monitoramento e avaliação dos resultados da equipe comercial, com foco nacriação de ofertas personalizadas alinhadas às necessidades do cliente;

Gestão de PDVs e exposição deprodutos;

Coordenação de ações, eventos,feiras e campanhas promocionais para impulsionamento de vendas;

Realização de treinamentoscomerciais e técnicos para os times de vendas, sucesso do cliente, suporte egerentes;

Avaliação de crédito e propostaspersonalizadas através de análise detalhada de crédito para novos clientes;

Monitoramento constante dasatisfação do cliente fortalecendo o relacionamento e identificando áreas demelhoria;

Desenvolvimento e implementação deestratégias para aprimoramento da gestão de entregas, com foco na eficiênciaoperacional, na satisfação dos clientes e na otimização contínua dos processoslogísticos;

Elaboração e apresentação derelatórios de vendas e previsões realistas, fornecendo à diretoria e àsfábricas representadas uma visão clara e transparente do desempenho da empresa;

Desenvolvimento de iniciativaseficazes para a reativação de clientes inativos, revitalizando relacionamentose reintegrando-os ao ciclo comercial, proporcionando um impacto positivo nasoperações da empresa;

Habilidade estratégica de mercadopara identificar e explorar oportunidades em mercados dinâmicos, tendências ecenários;

Análise de indicadores econômicos emonitoramento constante de concorrência, oferta, demanda e tendências demercado.

Março 2021 -Janeiro 2022
Executiva de Contas
OMIE

Construção de uma rede robusta e fomentode parcerias de longa duração por meio do estabelecimento e fortalecimento deconexões fundamentais, convertendo oportunidades de vendas em colaboraçõesduradouras;

Abordagem consultiva de vendas por meio da apresentação desoluções personalizadas;

Facilitação do processo de onboarding, proporcionando aosclientes uma compreensão completa dos recursos e serviços;

Implementação de estratégias de suporte pós-venda;

Cultivo do relacionamento com clientes através de interaçõesregulares para o fortalecimento  daconfiança e para assegurar a durabilidade e flexibilidade das parcerias;

Resolução assertiva de desafios equilibrando a satisfaçãoimediata do cliente com a preservação da reputação de longo prazo da empresa;

Identificação proativa de oportunidades de negócios;

Análise contínua e dinâmica do cenário de mercado e daconcorrência.

 

Julho 2019 -Abril 2021
Coordenadora Comercial
Febracis Coaching Integral Sistêmico

Coordenaçãoe liderança de equipe, incluindo a área de sucesso do cliente;

Implementaçãode estratégias para o desenvolvimento da equipe;

Orientaçãode 40 unidades Febracis, abrangendo Brasil, Estados Unidos, Portugal e Angola,nas campanhas, eventos, cursos e estratégias de impulsionamento das vendas deprodutos.

Outubro 2010 -Junho 2018
Gerente de Relacionamento PJ e PF
Banco Itaú

Administração da carteira declientes, abrangendo tanto pessoa jurídica com faturamento anual até 1 milhão,quanto pessoa física;

Gestão Financeira com destaque paraaprimoramento da margem de crédito e redução da Provisão para DevedoresDuvidosos (PDD);

Oferta de consultoria financeirapara contribuir ativamente com o sucesso e crescimento dos negócios dosclientes;

Prestação de atendimentopersonalizado com foco no fortalecimento dos relacionamentos;

Identificação de oportunidades paraoferecer produtos e serviços alinhados com as necessidades específicas de cadacliente;

Capacitação dos clientes no usoeficiente da plataforma de bankline, promovendo autonomia e praticidade;

Acompanhamento e resolução proativade reclamações;

Esclarecimento de dúvidas,assegurando a satisfação do cliente e preservando a reputação da empresa.


Outubro 2009 -Junho 2010
Gerente de Implantação
Softium Informática

Gerenciamento proativo da área deimplantação, estabelecendo e mantendo uma interface eficiente entre todas asáreas da empresa;

Garantia da satisfação dos clientespor meio de uma gestão atenta e cuidadosa durante o processo de implantação;

Desenvolvimento de estratégias paraotimizar o fluxo de trabalho e assegurar a qualidade na entrega dos serviços;

Colaboração estreita com as equipesinternas para identificar oportunidades de melhorias e implementar soluçõeseficazes;

Monitoramento constante dosindicadores de desempenho, buscando aprimorar continuamente os processos deimplantação;

Estabelecimento de práticas decomunicação transparente para garantir uma colaboração eficiente entre as áreasenvolvidas;

Participação ativa em treinamentose capacitações para manter a equipe atualizada e alinhada com as melhorespráticas do setor;

Implementação de iniciativas queresultaram no aumento da eficiência operacional e na satisfação do cliente.




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