Sou um profissional analítico, inovador, dinâmico e que adora trabalhar em equipe. Tenho conhecimentos avançados em Excel, SQL, Power BI, PowerPoint e conhecimentos básicos em Python.
Com 7 anos de experiência na indústria, atuando no departamento de qualidade e trabalhando na melhoria continua dos processos. tenho experiência como gestor administrativo atuando na Jnet Telecom, onde era responsável pelo departamento de Customer Success, liderando uma equipe de 5 pessoas.
Graduação em Administração de empresas pelo Centro Universitário Fametro. TCC sobre qualidade de vida no trabalho, participei de grupo de gestão.
a. Auditoria no processo produtivo;
b. Auxílio na criação e execução de planos de ação;
c. Participação em equipes de melhoria;
d. Fornecimento de indicadores para tomadas de decisão na fábrica;
e. Backup do líder quando ele está ausente;
f. Revisão de procedimento operacional padrão; g. Auxílio na confecção de relatórios para clientes interno e externo.
Principais resultados: Redução do índice de sucatas e retrabalho na fábrica de botijões. Garantindo que o processo produtivo funcione de acordo com as normas técnicas, com o menor custo possível, para que se obtenha a maior satisfação dos clientes e parceiros.
a. Gestor da equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente;
b. Responsável pela criação do departamento de Customer Success;
c. Responsável por acompanhar a jornada do cliente e garantir sua satisfação;
d. Criação dashboards para facilitar interpretação dos resultados da área;
e. Responsável pela criação dos indicadores da área da comercial, financeiro eoperação, utilizando business intelligence;
f. Auxílio na gestão comercial e gestão financeira;
g. Gestor substituto de Almoxarifado
Principais resultados: Criação do departamento de Customer Success, onde esse setor é responsável entrar em contato com os clientes, buscando garantir que ele tenha sucesso com a solução adquirida, auxiliando e cobrando ações das demais áreas da empresa. Responsável levantar indicadores das demais áreas da empresa usando business intelligence.