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Francisco De Assis

Administrador

Perfil

Sou um profissional analítico, inovador, dinâmico e que adora trabalhar em equipe. Tenho conhecimentos avançados em Excel, SQL, Power BI, PowerPoint e conhecimentos básicos em Python.

Com 7 anos de experiência na indústria, atuando no departamento de qualidade e trabalhando na melhoria continua dos processos. tenho experiência como gestor administrativo atuando na Jnet Telecom, onde era responsável pelo departamento de Customer Success, liderando uma equipe de 5 pessoas. 

Informações Adicionais

  • IdiomasPortuguês + Inglês
  • Estado CivilCasado(a)
  • Procurando Emprego?Sim
  • Filhos1
  • ReligiãoCatólica
  • Disponibilidade para ViagensSim
  • Escreva 5 competências suasCriatividade, Pro atividade, Espirito de liderança, Organizado, Planejador
  • EndereçoRua Belém, 299. Maanguape
  • Área de atuaçãoAdministração

Skills

SQL Server
SQL
MySQL
Linux
Dashboards
Scrum
Microsoft Power BI
Excel
Python
Tesouraria
Controladoria
Faturamento
DRE
Contas A Pagar
Análise Financeira
Análise de Custos
Microsoft Office
SWOT
PDCA
E-mail marketing
Contas A Pagar
Kanban
Planejamento estratégico
Gestão de Operações
Estratégia comercial
Análise de dados
Gestão de Processos

Educação

Administração
Fametro

Graduação em Administração de empresas pelo Centro Universitário Fametro. TCC sobre qualidade de vida no trabalho, participei de grupo de gestão.

Experiência de Trabalho

Dezembro 2014 -Maio 2021
Inspetor de Qualidade
Esmaltec S/A

a. Auditoria no processo produtivo;  

b. Auxílio na criação e execução de planos de ação;  

c. Participação em equipes de melhoria; 

d. Fornecimento de indicadores para tomadas de decisão na fábrica; 

e. Backup do líder quando ele está ausente; 

f. Revisão de procedimento operacional padrão; g. Auxílio na confecção de relatórios para clientes interno e externo. 

Principais resultados: Redução do índice de sucatas e retrabalho na fábrica de botijões. Garantindo que o processo produtivo funcione de acordo com as normas técnicas, com o menor custo possível, para que se obtenha a maior satisfação dos clientes e parceiros. 

Setembro 2021 -Março 2022
Analista Administrativo
Jnet Telecom

a. Gestor da equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente; 

b. Responsável pela criação do departamento de Customer Success; 

c. Responsável por acompanhar a jornada do cliente e garantir sua satisfação; 

d. Criação dashboards para facilitar interpretação dos resultados da área; 

e. Responsável pela criação dos indicadores da área da comercial, financeiro eoperação, utilizando business intelligence; 

f. Auxílio na gestão comercial e gestão financeira; 

g. Gestor substituto de Almoxarifado 

Principais resultados: Criação do departamento de Customer Success, onde esse setor é responsável entrar em contato com os clientes, buscando garantir que ele tenha sucesso com a solução adquirida, auxiliando e cobrando ações das demais áreas da empresa. Responsável levantar indicadores das demais áreas da empresa usando business intelligence.

Cursos e Certificações

Janeiro 2021 -Maio 2021
Excel Avançado
Hashtag Treinamentos 80

Agosto 2021 -Dezembro 2021
Power BI Avançado
Hashtag Treinamentos 80

Fevereiro 2022 -Junho 2022
SQL Avançado
Hashtag Treinamentos 44

Abril 2020 -Maio 2020
Lean Manufacturing
Voitto Treinamentos 40

Junho 2020 -Agosto 2020
Green Belt Six Sigma
Voitto Treinamentos 60

Maio 2020 -Maio 2020
Líderes Kaízen
Voitto Treinamentos 12

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