Profissional comunicativo e que zela pela competência, busca por vaga na área de Gestão de Pessoas e Logística.
Atendimento a cliente e fornecedores, vendas, emissão e cancelamento de nota, contas a pagar,reposição de insumos e estoque de matéria prima, cotação, acompanhamento de produção edesempenho de equipe, escala, orçamentos técnicos, vistoria seguradoras, atendimento a seguradoras,cooperativas e associações, treinamento de desenvolvimento de equipe, especialista em compas evendas de peças automotivas.
: Negociação de mão de obra na reparação dos veículos sinistrados, regulação de sinistroconforme legislação e condições estabelecidas nos contratos de seguros, emissão de parecer técnicoconclusivo, sindicância/constatação conforme narrativa do ocorrido, autorização de pagamento deindenizações de sinistro, avaliação de orçamentos dos prejuízos otimizando custos e acompanhamentodos serviços e reparos executados pelas oficinas visando garantir a qualidade destes, Atendimento a clientes pessoas física ou jurídica do Banco do Brasil venda direta de seguros deauto (todos os tipos) e frota, realização de workshop/treinamento direcionados aos gerentes rede BB,direcionamento de cotações para mesa de negócios BB.
Captação e Prospecção de Vendas, manutenção/visitas aos grandes clientes pessoa jurídicae controle logístico de entregas, manutenção da frota de veiculos de médio e grande porte, escala detrabalho de motoristas, motoqueiros e ajudantes, gestão de entregas.
Vendas, telemarketing, visita a grandes clientes, monitoramento da equipe devendas.
Telemarketing ativo e receptivo, monitoramento e avaliações de atendimento, escala de trabalho daequipe, avaliação individual de funcionarios sobre atendimento, absenteísmo, produtividade eTMA, apresentação de resultados para gerência, planejamento e treinamento de equipe, reuniões periodicaspara apresentação de resultado para equipe.