Prezado (a),
Meu nome é Marcos Queiroz, tenho 28 anos, moro em Maracanaú e sou bacharel em Ciências Contábeis.
Comecei minha carreira profissional em 2011 na Vicunha Têxtil com Jovem Aprendiz na área de Produção (Fiação), após a conclusão do curso fui efetivado para o cargo de Auxiliar de Produção (Preparação a Tecelagem), posteriormente promovido a Operador de Produção no mesmo departamento. Em 2014 através de processo de seleção interna, fui aprovado para vaga de Assistente Administrativo de Contratos e com o decorrer do tempo, de acordo com o meu desenvolvimento, recebi uma promoção para cargo de Analista de Contratos (fiquei na função até 08/08/2019).
Como competências gerais posso citar, comprometimento, objetividade, resiliência, inteligência emocional, trabalho em equipe, persuasão, foco em resultados, crítico, liderança, assertividade, transparência, confiabilidade, iniciativa, veste a camisa, brilho nos olhos, trabalhar sob pressão, resistência à frustração, maturidade, adaptar às mudanças e rever pontos de vista, abertura para feedback e ideias diferentes, resolver problemas, inovação, proativo, comunicativo, criativo, organizado, autocontrole das minhas emoções, facilidade de aprender coisas novas rapidamente e etc.
Pretendo crescer dentro dos padrões desta empresa de forma que ambas as partes tenham progresso, fazendo o possível para dar o melhor como funcionário.
Fico à disposição.
Atividades: Receber, analisar e controlar documentação para elaboração de contrato.
Confeccionar e revisar contratos. Discussão de cláusulas com jurídico. Analise das
informações financeiras dos contratos. Administrar o processo de renovação dos contratos
com os fornecedores. Assinaturas internas nos instrumentos jurídicos. Acompanhamento
de boletins de medições. Autorização de faturamento. Administrar o fluxo e pagamento de
notas fiscais junto aos fornecedores. Auditorias dos serviços executados. Avaliação dos
serviços executados. Cadastros e gerenciamento de projetos de investimentos. Elaborar
relatórios gerenciais administrativos e financeiros. Elaboração de manuais de
procedimentos. Definição, análise e cumprimento de metas. Acompanhar o
monitoramento de metas e indicadores de desempenho e operacionalização dos sistemas
informatizados (TOTVS, QUALYTEAM e 0800NET).
Atividades: Receber, analisar e controlar documentos de colaboradores terceirizados e
administrativos. Cadastro e acompanhamento de terceirizados no sistema (MIX
INTEGRAÇÃO). Dar apoio nas auditorias do acompanhamento dos serviços. Realizar emissão
de documentação dos fornecedores. Responsável pelo arquivamento de contratos e
documentações vencidas.