Profissional com mais de 13 anos de experiência no mercado, comdesenvolvimento de carreira em ramos de Shopping Centers, Varejo e Agronegócio.Especialista em Planejamento Estratégico, Branding e Marketing Promocional eVendas em ambientes on-line e offline.
Esse curso preciso apresentar o trabalho final. Meu orientador faleceu de Covid, e devido a vários problemas gerados pela pandemia, ainda não apresentei e peguei meu diploma
Curso voltado para a análise de dados e novas formas de automação e comunicação com os clientes.
Em andamento.
Curso voltado para E-commerce e seus hubs para implementação e ativação da máquina de vendas com estratégias digitais. Curso em andamento
Reporte direto ao Superintendente ea Direção do Empreendimento. Equipe com três colaboradores. Responsável peloPlanejamento, desenvolvimento, criação, acompanhamento e execução de todas asCampanhas e eventos realizados no empreendimento. Controle de Budget. Análisesdos planos de mídia e divulgação de campanhas e eventos em multicanais demídias offline e online. Cadastro e acompanhamento de Promoções em órgãos governamentaiscompetentes Relacionamento e negociação com fornecedores, empresas; e também relacionamentoe direcionamento de ações das agências de publicidade.
• Implantação de processos, rotinas,relatórios do Departamento de Marketing envolvendo mídias pagas, ROI, fluxos doempreendimento e das lojas;
• Criação e Desenvolvimento umconjunto de Ações diárias de relacionamento e promoções para os clientesfinais. Divirta-se, onde cada dia da semana tinha atividades culturais como shows,teatros, stand-up commedy, teatro infantil, cinema gerando relacionamento eengajamento com o público local;
• Produção e acompanhamento deeventos diversos: oficinas, palestras, workshops, reuniões, corridas e showscomo: várias Chegadas do Papai Noel, Rally Eco Goiás, shows, desfiles de moda,teatros diversos e festas tradicionais da região.
Reporte direto ao Superintendente ea Direção do Empreendimento. Equipe com três colaboradores.
Shopping com o perfil popular. Responsávelpelo Planejamento, desenvolvimento, criação, acompanhamento e execução de todasas Campanhas e eventos realizados no empreendimento; controle de budget,contratações. Análises dos planos de mídia e divulgação de campanhas, ações eeventos em multicanais de mídias offline e online. Cadastro e acompanhamento dePromoções em órgãos governamentais competentes. E relacionamento edirecionamento de ações das agências de publicidade e digital
• Incremento de 85% de engajamentoorgânico nas redes sociais do empreendimento com ações orgânicas, entre elasuma disputa que envolvia influenciadores digitais regionais;
• Criação e Desenvolvimento deClubes de relacionamento e promoções com os clientes finais: Clube Gourmet,Clube de descontos – Cuponagem (Offline e Online como Receitas deMerchandising) e Clubinho Kids;
• Produção e acompanhamento deeventos diversos: oficinas, palestras, workshops, reuniões, corridas e showscomo: Chegada do Papai Noel, Gusttavo Lima, Jerry Smith e The Voice em parceriacom a Rede Globo;
Reporte direto a Comissão deDesenvolvimento e Tecnologia da empresa.
Responsável avaliação inicial dosprojetos do Programa Conecta Startup Brasil. Análise dos Planos de Negóciosapresentados na categoria Retailtechs- categoria relacionada a produtos de varejo.Cadastro e acompanhamento das empresas capacitadas no Programa e acompanhamentodos processos relacionados aos Editais de Aceleração e investimentorelacionados às Startups.
• Auxilio na implantação deprocessos, rotinas do acompanhamento, relatórios exigidos nos editaisenvolvendo as Startups, como: estudos de viabilidade de mercado, fluxos decomunicação e retenção, ROI; diante dos cenários do mercado de atuação.
Reporte direto a Direção eCoordenação Educacional de conteúdo. Responsável pelo Planejamento,desenvolvimento, criação, acompanhamento e execução de todas as CampanhasIndividuais e de matrículas de cada escola/cursinho do sistema SAS em Brasília,ao todo 08 instituições. Montagem do Plano de Mídia e Divulgação de campanhas,ações e eventos em multicanais de mídias offline e online.
• Incremento de fluxos de matrículasentre 20% a 35% das unidades com ações individuais de matrículas envolvendoprodutos, trafego pago e ações orgânicas nas redes sociais e ferramentas devendas digitais como: site, sistema de indicação, gincanas digitais, whatsappBusiness e CRM.
• Incremento médio de 30% deengajamento orgânico nas redes sociais das instituições com ações orgânicas,entre elas divulgações com Study Influencers, DSC, sistema de indicações edescontos
• Produção e acompanhamento deeventos diversos: aulões, palestras, workshops Prova sem Calculadora, CucaFresca, reuniões, corridas e correção ao vivo da prova do Enem no IMP;
• Gestão de Marketing de um dosempreendimentos do portfólio: Brasil Center Shopping
• Reporte direto a Direção e GrupoSocietário do Empreendimento. Equipe com nove colaboradores. Responsável pelo Planejamento,desenvolvimento, criação, acompanhamento e execução de todas as Campanhas eeventos no geral realizados no empreendimento. Controle de contratos,contratações diversas e do budget, planos de mídia, ações e eventos emmulticanais offline e online. Cadastro e acompanhamento de Promoções em órgãosgovernamentais competentes. Relacionamento e direcionamento de ações daassessoria de imprensa, das agências de publicidade e digital
• Incremento de fluxos de vendasentre 40% a 150% das lojas com ações individuais envolvendo produtos, brand personae trafego pago e ações orgânicas nas redes sociais e ferramentas de vendasdigitais como: site, vitrines, whatsapp Business.
• Incremento de 60% de engajamentoorgânico nas redes sociais do empreendimento com ações orgânicas, entre elasdivulgações com influencers, pessoas anônimas e Brand Persona;
• Implantação de processos, rotinas,relatórios omnichannel do Departamento de Marketing envolvendo mídias pagas,ROI, fluxos do empreendimento e das lojas;
• Controle de contas eimpulsionamentos em canais de mídias digitais de diversas plataformas;
• Produção e acompanhamento deeventos diversos: oficinas, palestras, workshops, reuniões, corridas e showscomo: Inauguração com Naiara Azevedo, Lives Shoppings, Live de Cinema,Lançamento da nova marca do empreendimento, Chegada do Papai Noel, Shows com: IsraelNovaes, Marilia Mendonça e Hugo e Guilherme;