imagem

Ana Paula Taborda

Gerente de Marketing

Perfil

Profissional com mais de 13 anos de experiência no mercado, comdesenvolvimento de carreira em ramos de Shopping Centers, Varejo e Agronegócio.Especialista em Planejamento Estratégico, Branding e Marketing Promocional eVendas em ambientes on-line e offline.

Informações Adicionais

  • IdiomasPortuguês + Espanho + Inglês
  • Estado CivilDivorciado(a)
  • Procurando Emprego?Sim
  • Filhos2
  • Faz parte de algum Projeto, Grupo ou ONG?Sim, na minha atual cidade. Chama Mães Amigas
  • HabilitaçãoB
  • Disponibilidade para ViagensSim
  • Escreva 5 competências suasOrganização; planejamento; foco no resultado; entusiasmo e empatia
  • EndereçoViela Alberto de Paula, 19, Centro Luziânia-GO
  • Área de atuaçãoMarketing

Skills

Scrum
Big Data
Machine Learning
Gestão de Projetos
Analytics
ERP
Key Performance Indicators (KPI)
Excel
Google Search Console
Display e Retargeting
RD Station
Facebook Power Editor
CRM
Teste A/B
Marketing management
Google AdWords
E-mail marketing
Social media
Estratégia comercial
Planejamento estratégico
Planejamento e Controle
Trello
PDCA
Marketing e Vendas
Análise de dados
SWOT
Relacionamento Com Cliente
Pacote Office
SEO

Educação

Fevereiro 2007 -Dezembro 2022
Bacharel em Administração de Empresas
Universidade Estadual de Goiás

Maio 2012 -Outubro 2022
MBA Marketing e Inteligência de Mercado
Instituto de Pós-Graduação Goiano – IPOG

Setembro 2019 -Dezembro 2020
MBA Gestão de Mídias Digitais e Inteligência de Negócios
ESPM- Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Esse curso preciso apresentar o trabalho final. Meu orientador faleceu de Covid, e devido a vários problemas gerados pela pandemia, ainda não apresentei e peguei meu diploma

Maio 2021 -Julho 2022
MBA em Big Data e Marketing Intelligence
PUC PR

Curso voltado para a análise de dados e novas formas de automação e comunicação com os clientes.

Em andamento.

Maio 2021 -Junho 2022
MBA em E-commerce e Negócios Digitais
PUC RS

Curso voltado para E-commerce e seus hubs para implementação e ativação da máquina de vendas com estratégias digitais. Curso em andamento

Experiência de Trabalho

Abril 2011 -Julho 2015
Coordenadora de Marketing
Luziânia Shopping S/A

Reporte direto ao Superintendente ea Direção do Empreendimento. Equipe com três colaboradores. Responsável peloPlanejamento, desenvolvimento, criação, acompanhamento e execução de todas asCampanhas e eventos realizados no empreendimento. Controle de Budget. Análisesdos planos de mídia e divulgação de campanhas e eventos em multicanais demídias offline e online. Cadastro e acompanhamento de Promoções em órgãos governamentaiscompetentes Relacionamento e negociação com fornecedores, empresas; e também relacionamentoe direcionamento de ações das agências de publicidade.

• Implantação de processos, rotinas,relatórios do Departamento de Marketing envolvendo mídias pagas, ROI, fluxos doempreendimento e das lojas;

• Criação e Desenvolvimento umconjunto de Ações diárias de relacionamento e promoções para os clientesfinais. Divirta-se, onde cada dia da semana tinha atividades culturais como shows,teatros, stand-up commedy, teatro infantil, cinema gerando relacionamento eengajamento com o público local;

• Produção e acompanhamento deeventos diversos: oficinas, palestras, workshops, reuniões, corridas e showscomo: várias Chegadas do Papai Noel, Rally Eco Goiás, shows, desfiles de moda,teatros diversos e festas tradicionais da região. 

Setembro 2018 -Julho 2019
Coordenadora de Marketing
Paraíso Mega Center Shopping

Reporte direto ao Superintendente ea Direção do Empreendimento. Equipe com três colaboradores.

Shopping com o perfil popular. Responsávelpelo Planejamento, desenvolvimento, criação, acompanhamento e execução de todasas Campanhas e eventos realizados no empreendimento; controle de budget,contratações. Análises dos planos de mídia e divulgação de campanhas, ações eeventos em multicanais de mídias offline e online. Cadastro e acompanhamento dePromoções em órgãos governamentais competentes. E relacionamento edirecionamento de ações das agências de publicidade e digital

• Incremento de 85% de engajamentoorgânico nas redes sociais do empreendimento com ações orgânicas, entre elasuma disputa que envolvia influenciadores digitais regionais;

• Criação e Desenvolvimento deClubes de relacionamento e promoções com os clientes finais: Clube Gourmet,Clube de descontos – Cuponagem (Offline e Online como Receitas deMerchandising) e Clubinho Kids;

• Produção e acompanhamento deeventos diversos: oficinas, palestras, workshops, reuniões, corridas e showscomo: Chegada do Papai Noel, Gusttavo Lima, Jerry Smith e The Voice em parceriacom a Rede Globo;

Agosto 2019 -Maio 2022
Consultora de Viabilidade
Ministério da Ciência e Tecnologia

Reporte direto a Comissão deDesenvolvimento e Tecnologia da empresa.

Responsável avaliação inicial dosprojetos do Programa Conecta Startup Brasil. Análise dos Planos de Negóciosapresentados na categoria Retailtechs- categoria relacionada a produtos de varejo.Cadastro e acompanhamento das empresas capacitadas no Programa e acompanhamentodos processos relacionados aos Editais de Aceleração e investimentorelacionados às Startups.

• Auxilio na implantação deprocessos, rotinas do acompanhamento, relatórios exigidos nos editaisenvolvendo as Startups, como: estudos de viabilidade de mercado, fluxos decomunicação e retenção, ROI; diante dos cenários do mercado de atuação.

Agosto 2019 -Junho 2020
Consultora de Marketing
Sigma Educação DF

Reporte direto a Direção eCoordenação Educacional de conteúdo. Responsável pelo Planejamento,desenvolvimento, criação, acompanhamento e execução de todas as CampanhasIndividuais e de matrículas de cada escola/cursinho do sistema SAS em Brasília,ao todo 08 instituições. Montagem do Plano de Mídia e Divulgação de campanhas,ações e eventos em multicanais de mídias offline e online.

• Incremento de fluxos de matrículasentre 20% a 35% das unidades com ações individuais de matrículas envolvendoprodutos, trafego pago e ações orgânicas nas redes sociais e ferramentas devendas digitais como: site, sistema de indicação, gincanas digitais, whatsappBusiness e CRM.

• Incremento médio de 30% deengajamento orgânico nas redes sociais das instituições com ações orgânicas,entre elas divulgações com Study Influencers, DSC, sistema de indicações edescontos

• Produção e acompanhamento deeventos diversos: aulões, palestras, workshops Prova sem Calculadora, CucaFresca, reuniões, corridas e correção ao vivo da prova do Enem no IMP;

Fevereiro 2020 -Trabalha atualmente
Gerente de Marketing
ABL Prime

• Gestão de Marketing de um dosempreendimentos do portfólio: Brasil Center Shopping

• Reporte direto a Direção e GrupoSocietário do Empreendimento. Equipe com nove colaboradores. Responsável pelo Planejamento,desenvolvimento, criação, acompanhamento e execução de todas as Campanhas eeventos no geral realizados no empreendimento. Controle de contratos,contratações diversas e do budget, planos de mídia, ações e eventos emmulticanais offline e online. Cadastro e acompanhamento de Promoções em órgãosgovernamentais competentes. Relacionamento e direcionamento de ações daassessoria de imprensa, das agências de publicidade e digital

• Incremento de fluxos de vendasentre 40% a 150% das lojas com ações individuais envolvendo produtos, brand personae trafego pago e ações orgânicas nas redes sociais e ferramentas de vendasdigitais como: site, vitrines, whatsapp Business.

• Incremento de 60% de engajamentoorgânico nas redes sociais do empreendimento com ações orgânicas, entre elasdivulgações com influencers, pessoas anônimas e Brand Persona;

• Implantação de processos, rotinas,relatórios omnichannel do Departamento de Marketing envolvendo mídias pagas,ROI, fluxos do empreendimento e das lojas;

• Controle de contas eimpulsionamentos em canais de mídias digitais de diversas plataformas;

• Produção e acompanhamento deeventos diversos: oficinas, palestras, workshops, reuniões, corridas e showscomo: Inauguração com Naiara Azevedo, Lives Shoppings, Live de Cinema,Lançamento da nova marca do empreendimento, Chegada do Papai Noel, Shows com: IsraelNovaes, Marilia Mendonça e Hugo e Guilherme;

Carregando
Usamos cookies para garantir a você a melhor experiência no nosso site.
Usamos cookies para garantir a você a melhor experiência no nosso site.