Minhas experiências profissionais tiveram início na área da Assessoria de Comunicação, dentro desse campo atuei no relacionamento de empresas e órgãos públicos com a imprensa e o público em geral. Com o passar do tempo e demanda de mercado fui enveredando pelas funções de Social Media, que se tornou mais um braço da comunicação. Como Social Media acabei adicionando ao meu trabalho habilidades que eu amadurecia em paralelo, como a fotografia e o designer, com isso pude agregar mais ao meu trabalho com marketing digital. A formação em Jornalismo me trouxe uma facilidade com a escrita, o que agregou nas demandas que envolviam copywriting, recentemente tive a experiencia de participar de um processo de rebranding de marca, algo engrandecedor profissionalmente. Me especializei em UX (User Experience) e além de toda minha trajetória profissional, atuei em projetos de comunicação comunitária e em uma ONG.
Redator, UX writer, copywriter, webwriter, rebranding (desenvolvendoestratégias para reforço de marca), social media (SAC 2.0 – briefingpara peças de redes sociais – desenvolver conteúdos paraalimentação das redes sociais), e-commerce (adição e reposição deprodutos - desenvolvimento de estratégias e campanhas -desenvolvimento de manual interno para utilização da plataforma),análise de resultados (relatórios das redes sociais, e-commerce e devendas das campanhas mensais), SEO, ADS (estratégias de melhoriasde alcance das redes sociais, desenvolvimento de criativos deperformance), análise de persona (desenvolvimento de pesquisas paradefinir a persona do cliente nas lojas físicas, site e público das redessociais).