Profissionalcom mais de 18 anos de Experiência em Empresas de Grande Porte nasáreas Comercial, Financeira e Administrativa. Domínio em Técnicasde Prospecção de Clientes, Negociação com Fornecedores, expansãode Negócios, Gestão, B2B/BEC, em Indicadores de Resultados,Contratos e Custos. Vivência com Treinamento e Desenvolvimento deEquipes, Crédito, Cobrança, Planejamento Estratégico,Implementação de Processos e Atendimento Personalizado, FácilAdaptação, Flexibilidade, Visão Estratégica e Dinamismo.Capacidade para Administrar um Volume Grande de Tarefas, definindoPrioridades. Facilidade no Trabalho em Equipe, bem como noCumprimento de Metas e Prazos.
MBA EM GESTÃO EMPRESARIAL
GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Gerenciamento da carteira de clientes (concessionárias e lojas de veículos seminovos), identificando necessidades de cada lojista, prospectando novos negócios e levantando necessidades de forma consultiva para apresentação de produtos e serviços adequados à sua necessidade e com elaboração de eventos de marketing: ações como feirões e também personalizada para cada cliente. Com um olhar sempre na rentabilidade e superação de metas e resultados, baseado na análise de dados de CRM e indicadores.
Gerenciamento das estratégias da loja, elaborando planejamento de vendas, estabelecendo o cumprimento de metas com a equipe e planos de ações, reuniões diárias para análise de indicadores, desenvolvimento de pessoas, relacionamento com fornecedores e parceiros para acompanhamento de serviços e custos da filial.
Responsável por uma equipe de 10 operadores comerciais captando negócios em novos clientes e em 300 clientes já cadastrados com a Safra Financeira, a fim de comercializar o financiamento de veículos (CDC) e seguros, com funções de planejamento estratégico, análise de performance, treinamento, cobrança, formalização de processos, distribuição de metas e acompanhamento de resultados, CRM, desenvolvimento de pessoas, análises de processos e custos da filial.
Gerenciamento da carteira de clientes (concessionárias e lojas de veículos seminovos), identificando necessidades de cada lojista, prospectando novos negócios e levantando necessidades de forma consultiva para apresentação de produtos e serviços adequados à sua necessidade e com elaboração de eventos de marketing: ações como feirões e também personalizada para cada cliente. Com um olhar sempre na rentabilidade e superação de metas e resultados, baseado na análise de dados de CRM e indicadores.
Gerenciamentoe manutenção de carteira de cliente empresarial, visitas à empresae indústria de pequeno, médio e grande porte, B2B/B2C,crossselling, ações e campanhas da operadora com clientes, palestras etreinamento para ampliação de vendas e identificação denecessidades das empresas.
EXCEL AVANÇADO E POWER BI
CURSO DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
CURSO DE ORATÓRIA
LIFE COACHING INTEGRAL SISTÊMICO